How to be instantly attractive


Então, aqui estava eu vasculhando vídeos no youtube de homens fazendo covers e percebi o quanto isso os deixa mais atraentes. Como eu sou uma pessoa boa, eu vou compartilhar-los com vocês. Tem de todos os tipos, de arctic monkeys à justin bieber (rs)  não reparem os meus white girl comments.

Such A Mystery- Cameron Mitchell

O gracinha do cameron participou do glee project e encantou todos com o seu perfil geek estiloso (me encantou demais, marry me). Vamos apreciar a beleza do loiro junto de seu AUUUU de costume. Ah, a música é dele! Ouça e entenderás.

Pumped Up Kicks- Tanner Patrick

Coisa bonita esse homem, vou te contar. Ele era o vocalista de uma banda chamada Disco Curtis (e eu era fã em, tinha até fã clube bjs) mas agora está na carreira solo. Ele tem outros covers legais no canal, mas cuidado para não ficar hipnotizada pelos olhos do rapaz.

Boyfriend-  Elyar Fox

Mãe do céu, ok. Não curto muuito o Bieber não, mas essa música nova dele é muito catchy. E nosso amigo francês Elyar mandou bem no cover, estou in love. Please don’t be gay.

Love On Top- Leroy

O sorriso do campeão já vale o vídeo todo, cá entre nós. Aprecie o cover da Beyoncé, ele canta  muito! Bem legal!

EXTRAS

505- Daniel Pohl

Gostei muito do cover dele, a voz é muuuito fueda. Fiquei esperando ele cantar para ver se não ia estragar a melhor música do mundo e na hora que ele começou…WOW. you go boy!

Ok, então eu estava lá..vendo covers..quando me deparo com um ser aceitável, bonitinho, loirinho, engraçadinho, com covers fofinhos. ATÉ…ATÉ…ISSO:

AI SE EU TE PEGO- KrisToTheRahbek(? DA DINAMARCA.

pois bem…tirem suas conclusões.

São esses por hoje~~ Se você, cara leitora (ou leitor interessado em covers de homens bonitos) souber de algum outro cover legal, poste aqui no comentário!

Me desculpem pela linguagem muito ~quenga~ nesse post. Foi só hoje, é que falar de homem de jeito formal não rola. Voltarei com a formalidade no próximo post.

Beijoss!

Anúncios

4 comentários sobre “How to be instantly attractive

  1. Muito bom esse cover de 505 , uma música que requer muita coragem para se interpretar , já que é uma música sensacional. Representou!!

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s