As modelos da atualidade


Se tornar uma modelo não é um passo fácil. Agora imagine conseguir, no amplo mundo da moda e entre diversos rostos perfeitos, chamar atenção? Para algumas modelos, são as suas características marcantes que servem como caminho para o sucesso. Vamos conhecer algumas que são exemplos de garotas de atitude e personalidade?

Charlotte Free. A californiana de apenas 19 anos é uma das faces mais conhecidas do mundo da moda atual. Com o seu cabelo variando de tons loiros com mechas rosas, todo rosa e até roxo, ela já estrelou campanhas como a para a marca inglesa TopShop, para as tops Chanel e Vivienne Westwood e atualmente para a marca argentina Complot.

Freja Beha. Magérrima, a dinamarquesa de 24 anos poderia ser classificada como a modelo rebelde. Isso porque ela tem 16 tatuagens, corta o próprio cabelo -que é copiado por muitas meninas- e possui um visual bem andrógino. Já desfilou e fez propagandas para as marcas mais conhecidas do mundo fashion como a Gucci e o Hugo Boss. Além disso, vale lembrar que a Freja é uma das queridinhas do Karl Lagerfeld, o todo poderoso da Chanel. Que modelo de atitude!

Lindsey Wixson. A top model norte-americana de 18 anos (tão baby), é o glamour em pessoa. Os dentes separados e a boca em formato de coração são as características que a fizeram criar tanto destaque entre as outras modelos. Ela já desfilou para marcas como Versace, Marc Jacobs, Prada, Miu Miu e Chanel, sendo a atração principal do desfile da última grife. Lembra do post do CFW?

Alice Dellal. Não foi por acaso que Karl Lagerfeld chamou a Alice para estrelar a campanha da nova bolsa da marca, chamada Boy. A top brasileira(!) de 24 anos possui um visual super boyish, começando pela lateral raspada até as roupas pesadas e coturnos. Ela nasceu aqui no Brasil mas mora em Londres desde pequena. A Alice é tão cheia de atitude que também é a baterista de uma banda de punk/gospel, a Thrush Metal. Ah, a modelo também estrelou campanhas da Melissa ano passado, você lembra?

Coco Rocha. A modelo canadense de 23 anos faz parte da nova geração de supermodels. É com a sua versatilidade -Coco é a rainha das poses- que o seu nome ficou tão conhecido. Além de estrelar campanhas famosas, a modelo sempre está participando de programas de moda (America’s Next Top Model, Project Runway) e dando conselhos para as meninas que sonham em ter o seu futuro. Coco ainda interage com seus fãs pelo twitter e mostra que não é uma diva só na passarela.

Daisy Lowe. A inglesa de 23 anos já foi cara das mais famosas marcas mundiais e é amiguinha de tops como a Alexa Chung e a Alice Dellal! Além do seu talento na passarela e como modelo de high fashion, a Daisy gosta mesmo é de ser sensual. Já apareceu no calendário Pirelli, e fotografou nua para Esquire e Playboy. Ela possui um visual bem “jogadinho” que faz jus à sua personalidade alternativa.

O que acharam das tops? Qual é a sua favorita?

Anúncios

5 comentários sobre “As modelos da atualidade

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s