Os modelos da atualidade


Heey! Depois do post sobre as modelos mais estilosas e cheias de atitude dos dias atuais, nada melhor do que um repeteco só que com modelos masculinos! #asminapira. Eles são maravilhosos e desfilam para as marcas mais tops do mundo, e o mais legal é que a lista a seguir reúne gatchenhos de diversas partes do mundo, inclusive do Brasil! Let’s go:

Francisco Lachowski. Começando por carne brasileira, o Chiquinho nasceu em Curitiba e aos seus 21 anos já tem um histórico de dar inveja! O modelo é um dos tops mais famosos do mundo (aparece em 16º lugar na lista dos 50 melhores modelos) e tem passagem por desfiles de marcas valorizadas como Armani, Versace, D&G e Roberto Cavalli. Já apareceu em capas de revistas como Vogue e GQ e tem contrato com a agência Ford Models, uma das mais renomeadas no campo da moda atual. Way to go, Chico!

Ash Stymest. O inglês de 20 anos começou a sua carreira de modelo aos 17 anos. Apareceu em revistas como a Vogue, Italian Vogue e Dazed & Confused e participou de desfiles em Paris. Apesar de ser novo, o modelo casou em outubro do ano passado com a também modelo, Maille Doyle (olha que cute). Em março desse ano, nasceu a sua primeira filha com a Maille, chamada Summer. Tem como não adorar esse fofeco?

Adrien Sahores. O modelo francês de 20 anos chegou ao mundo da moda por acaso. Foi descoberto enquanto fazia comprar em um shopping e no mês seguinte já estava desfilando para marcas conhecidas. Atualmente em 12º lugar no ranking dos top 50, o Adrien tem um histórico de desfiles e campanhas publicitárias cheios! Grifes como Prada, Dior e Burberry já tiveram a presença do modelo em suas passarelas.

Cole Mohr. O americano de 26 anos é um dos modelos mais cotados nos desfiles das grifes famosas. Desfilou para Dior, Valentino, Burberry, Marc Jacobs, Tommy Hilfiger e outros. Já apareceu em diversos editoriais de revistas como a Vogue e Dazed & Confused. O Cole possui muitas tatuagens mas a sua mais famosa (na foto) é a April May June. De atitude!

Luke Worrall. Mais um inglês! O Luke tem 22 anos, foi descoberto enquanto andava de skate pelas ruas de Londres e desde então foi chamado para participar de diversas campanhas famosas! Já apareceu na Vogue, Qvest, Dazed & Confused e outras revistas famosas. O modelo tem um ótimo potencial mas infelizmente é mais conhecido por ter sido ex-noivo da Kelly Osbourne. O noivado terminou porque o Luke traiu a Kelly com uma modelo que participava de uma campanha com ele, putz!

Yuri Pleskun. Ah gente, vou te contar, se tem uma coisa melhor que um modelo bonito é quando ele é bff de outros modelos bonitos. O Yuri é migão dos citados Ash e Cole (friends forever). Ele é russo, tem 21 anos e já passou por editoriais de marcas como TopMan (TopShop), Diesel e Paul Smith. Está em 6º lugar no ranking dos top man models e já desfilou para Calvin Klein, Tommy Hilfiger e outras grifes. Esse Yuri tem uma cara de sapeca, em! hahah.

Pera aê que a lista pode ter acabado, mas como uma grande admiradora da beleza masculina eu faço questão de compartilhar dois vídeos que vão fazer o seu dia melhor. bjs

O que acharam dos gatchenhos top models? Qual o seu preferido? Se quiser citar algum que não apareceu no post, faça com prazer! hahah beijocas

Anúncios

8 comentários sobre “Os modelos da atualidade

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s