Tatuagens: Miley Cyrus


miley

Sabia que a cantora de apenas 19 anos tem 16 tatuagens? Isso mesmo, aja inspiração! Mas antes de pensarmos que a Miley fica tatuando qualquer coisa pelo corpo, vale lembrar que a mesma contou que cada uma das suas tattoos tem um significado diferente e de grande importância para ela. A primeira foi feita em Dezembro de 2009 e desde então..já sabem, não parou mais. Vamos conhecer um pouco sobre as suas 16 tattoos?

1- Just Breathe (Apenas Respire) Quando: Dezembro de 2009, aos 17 anos. Foi a sua primeira tatuagem! Significado: Homenagem a amiga Vanessa que morreu de fibrose cística pulmonar e aos avós que morreram de câncer de pulmão. O que ela disse: A tatuagem me lembra de não levar as coisas ao pé da letra. Quero dizer, respirar é a coisa mais básica que fazemos e eles não podiam. Fiz perto do coração porque é lá que eles vão sempre ficar.

2- Karma. Quando: Julho de 2011 Significado: Bom, Carma significa que as pessoas que fazem coisas boas vão receber coisas boas, assim como as que fazem coisas ruins irão receber coisa ruins, rs. Aposto que a Miley só faz coisa booooa.

3- Coração. Quando: Setembro de 2010. Significado: Cada um dos adultos da família possui a tatuagem. O primeiro a fazer foi o pai da Miley, o Billy Ray Cyrus, em 2008. Ele contou que o principal motivo da tatuagem foi o seu amor à filha, que quando era mais nova desenhou um pequeno coração na sua mão e sugeriu que o pai o tatuasse “de verdade”.

4- Âncora. Quando: Maio de 2011, no Brasil! Significado: “lembrar de sempre manter os pés no chão”

5- Apanhador de Sonhos. Quando: Fevereiro de 2011. Significado: É um apanhador de sonhos que a Miley tem sobre a cama. As quatro penas representam os seus quatro irmãos e o apanhador é para protege-los. A família da Miley cultiva o espírito dos índios nativos americanos, seu pai e seu irmão também possuem tatuagens inspiradas nos costumes antigos.

6- Bad. Quando: Julho de 2012. Significado: Uma possível homenagem ao cantor Michael Jackson, ao seu álbum chamado Bad. A Miley já declarou que ele é uma das suas grandes inspirações.

7- Símbolo de igual = Quando: Julho de 2011. Significado: Apoio ao casamento gay. O que ela disse: Quando eu postei a foto da minha tatuagem no twitter e disse “todo amor é igual”, várias pessoas me mandaram replys perguntando “O que aconteceu com você?” “Você costumava ser uma menina cristã”. Eu disse: “Bom, se você fosse um verdadeiro cristão você iria aceitar os fatos. O cristianismo é sobre o amor”

8- Números Romanos. Quando: Maio de 2012. Significado: A Miley nunca explicou sua tatuagem portanto ela pode ter diversos significados devido as combinações dos números romanos. Pode ser VI I XCI ( 01/06/1991), V II XCI ( 02/05/1991) ou VII XCI ( Julho /1991). Explica aí pra nóis, Miley…

9- Quote de Theodore Roosevelt. Quando: Julho de 2012. Significado: Frase dita no discurso de Theodore Roosevelt em 1910. “Então seu mundo nunca deveria estar com essas almas frias e tímidas que não conhecem a vitória nem a derrota”.

10- Love Never Dies (O amor nunca morre) Quando: Fevereiro de 2012. Significado: Homenagem ao seu avô. O que ela disse: O meu amor pelo meu avô nunca vai morrer mesmo ele não estando mais aqui.

11- Love.  Quando: Início de 2010. Significado: Afogar os pensamentos negativos e “ouvir” só coisas positivas. O que ela disse: Eu tatuei “amor” na orelha para bloquear todas as merdas besteiras que falam de mim. Você só deve ouvir as coisas que vêm das pessoas que te amam genuinamente. 

12- Cruz. Quando: Dezembro de 2010 Significado: Demonstrar sua religião católica e sua crença em Deus. *prays*

13- Símbolo da Paz.  Quando: Abril de 2011. Significado: Essa é a única tatuagem que a Miley nunca falou sobre publicamente. Vamos acreditar que..ela queira paz no mundo? rs

14- Caveira. Quando: Agosto de 2011. Significado: Seu noivo Liam Hemsworth também possui uma, são matching tattoos.

15- Caveira. Quando: Agosto de 2011. Significado: segunda tatuagem da cantora em referência a cultura indiana e a religião Hindu. O símbolo (e som) representa energia divina. *ommmmmm*

16- Olho Grego. Quando: Março de 2012. Significado: O “olho grego” é conhecido nos Estados Unidos por “evil eye”. Acredita-se que ele traz sorte e te protege das energias negativas, foi inicialmente usando em rituais islâmicos.

1359739215_miley-cyrus-lg

17- Flechas Cruzadas. Quando: Janeiro de 2013. Significado: É um símbolo de amizade. Obs: foi a Kat Von D quem fez a tattoo!

miley-cyrus-nova-tattoo

18- Coração de Da Vinci. Quando: Março de 2013. Significado: O desenho de Leonardo da Vinci tem um coração humano visto por duas perspectivas. A Miley ainda não falou nada da tattoo (foi a Kat Von D que a fez também) mas estão comentando que os corações possam se referir ao da Miley e do Liam Hemsworth.

E aí zenti, aja tatuagem em! O que acharam? Qual a sua tatuagem preferida? Deixe um comentzz porque esse post foi trabalhoso de fazer! hehehe

Anúncios

5 comentários sobre “Tatuagens: Miley Cyrus

  1. Sinceramente? Não gosto muito das tatuagens dela…na verdade eu nem sabia que ela tinha tantas…mas enfim, acho mulher cheia de tatuagens um pouco estranhas, ainda mais assim, muito espalhadas e sem cor. Até gosto de tatuagem nos dedos, mas na minha opinião ela exagerou… Pelo menos todas têm seu significado, isso é muito importante…ainda mais pra ela que é tão nova.

    Beijos, adorei o blog.
    ;**

    • Também acho que ela tem muitas tatuagens pra idade, e só curto tatuagens em preto e sem exagero hahahha, eu não tenho nenhuma mas pelo visto todo mundo que faz não quer mais parar…daqui a pouco a miley vai estar igual o vocalista do bring me the horizon! hahah bjss

  2. Pingback: [3 anos de blog] Melhores postagens! | A Little Rock A Little Roll

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s