Os meus favoritos do The X Factor USA


Se você é como eu e está acompanhando a 2ª temporada do programa de talentos mais comentado do mundo, sabe que a disputa está cada vez mais acirrada e bom.. injusta em alguns casos, mas fazer o que, né? Aqui na Sony Brasil os episódios estão um pouco atrasados (pra variar) então eu vou fazer o post sem informar quem já deixou o programa e sim sobre os participantes que eu mais gostei que chegaram aos live shows, ok? :) Ah, sem ordem de preferência, hehe.

A Carly Rose Sonenclar virou a queridinha de todos no momento em que cantou a primeira nota. A sua música na audição, Feeling Good (Do Michael Bublé, sou apaixonada por essa música) foi a primeira impressão perfeita para os espectadores do programa. Pelo visto é uma das mais cotadas para ganhar a competição e no último programa (que passou nos EUA) ela arrasou cantando My Heart Will Go On, da Celine Dion, confira aqui se não se importar com spoilers hehe.

Também no time dos mais novos, a Beatrice Miller é uma lindinha com uma voz de arrasar. Amei a versão lenta de Titanium e deu pra perceber quanto potencial a garota tem. A única coisa nada a ver que eu achei foi ela usar esse gorro escrito yolo no último episódio..hahah brinks. ou não.

Como a Demi Lovato disse na primeira aparição do Willie Jones, o visual do cara é muito Um Maluco No Pedaço, né não? Adorei demais, mega estiloso. E a melhor parte foi quando ele surpreendeu todos cantando country! Pois é, aposto que todos esperavam uma música de R&B mas o Willie mandou bem nesse estilo!

Antes de tudo gostaria de reclamar descaradamente da mudança de visual que a Demi fez na CeCe Frey. Apesar do jeito meio chatinho da participante, ela já era maravilhosa no palco por causa da sua personalidade forte e seu estilo marcante. Essa apresentação no Judge’s House foi uma das minhas favoritas do programa e essa CeCe todo mundo gosta, é um arraso!

Gente eu ameei o Lyric 145, eles são tão diferentes do que estamos acostumados a ver, não é? O Simon juntou os três participantes e criou o grupo, uma ótima escolha porque o público adorou essa nova formação. E a versão de Party In the USA deles, muito legal!

Quem vê a Jennel Garcia pela primeira vez nem imagina como ela é toda provocante em suas performances, hahaha. Ela é uma daquelas participantes que é cheia de carisma e não tenta se mostrar pra ninguém, só me chateei (de novo) com a mudança de visual que fizeram nela. Sou muito mais o estilo cabelo cacheado e roupinhas curtas, fazer o que! A apresentação começa em 1:15.

Ai gente, na verdade são tantos participantes para eu escolher de quem mais gosto! Nem deu pra falar do Emblem3, do Vino Alan, Paige Thomas.. Então se liguem na Sony nas terças e quartas ou baixem os episódios pela internet para ficar por dentro do programa!

E vocês, de qual participante gostam mais? E menos? Comenta aí, hihi. Beijos

Anúncios

5 comentários sobre “Os meus favoritos do The X Factor USA

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s