Viagens: Nova York


nyc6

Heey, como estão? Resolvi retomar as postagens sobre viagens e como minha melhor amiga vai viajar para Nova York nesse mês nada melhor do que falar sobre um dos lugares mais incríveis do mundo, né? A minha viagem para NYC foi em março de 2011 então achei melhor usar fotos da internet mesmo (as minhas já estão sem graça e eu to muuito diferente haha) e contar no geral o que tem de melhor para fazer por lá. O risco de se apaixonar por Nova York ou querer voltar pra lá  são grandes em.. Here we go!

nyc8

Nova York é famosa por ser o Empire State, por isso um dos lugares que merecem ser visitados é o Empire State Building. O prédio de 102 andares te oferece uma vista incrível da cidade e de noite ele fica todo iluminado. É lindo!

nyc1

A parte mais agitada da cidade e cenário de tantos filmes, séries e clipes é a Times Square. Quando eu viajei para lá eles estavam gravando o filme Noite De Ano-Novo  e eu consegui ver o Ashton Kucther e a Lea Michele de pertinho, que sorte né? Táxis amarelos por toda a parte, lojas, restaurantes e bastante movimentação são as características desse centro. Mais especificamente, a Times Square é a área formada pelo cruzamento de duas grandes avenidas de Nova York, é onde ficam estúdios famosos como os da MTV e ABC. Bom, sem falar das lojas né, a Forever 21 da Times Square é giganteeesca e ponto essencial para as meninas fazerem compras por um preço super em conta! Do lado da F21 fica a loja oficial da Disney, podem adivinhar o quanto eu amei, né? hahaha.

central park

Hm que delícia! O Central Park  é uma das áreas mais legais de passear em NYC. Viram como eu coloquei fotos de estações diferentes do local? Hehe, pra vocês verem como compensa ir em todas as épocas do ano! O parque, que já existe há 150 anos, é um cenário lindo para caminhadas, passeios românticos e piqueniques. No inverno tem patinação no gelo e as árvores ficam todas decoradas, um amor! Ah, e do lado tem o famoso Zoológico do Central Park, aquele do filme Madagascar!

nyc21

Nova York é muito conhecida pelos seus famosos musicais da Broadway. Entre os mais clássicos como O Fantasma Da Ópera, West Side Story e Wicked e os mais novos como Mamma Mia e Jersey Boys, você com certeza vai achar um que te agrada. Eu assisti o da Mary Poppins e recomendo muito, é lindinho demais! Até esqueci meu gorro lá, será que eles guardaram? rs. Ah, uma alternativa mais em conta é a TKTS, que fica na Times Square e vende ingressos com 50% de desconto no dia do show. Compensa muito e você pode aproveitar e assistir mais de um musical na passagem pela cidade!

nyc4

O que é viajar para Nova York e não passar pela Estátua da Liberdade, né? Pra chegar pertinho do monumento você pode pegar aqueles barcos-táxis ou balsas mas se para você já basta uma olhadinha de longe é só passear por perto do porto. Também próximo ao local e indispensável de visita é o Ground Zero, onde aconteceu o 11 de Setembro. O espaço é muito importante para os americanos e o museu com a história/fatos/resquícios do acontecimento deixa qualquer um arrepiado até hoje.

nyc24

Não posso nem explicar o quanto amei essa parte de Nova York. O Soho é um bairro super fashion cheio de lojas boas como TopShop,  Bloomingdales e a famosa padaria gourmet Dean & De Luca. Lá você vai encontrar uma galera estilosa e com bastante $$. Compensa visitar, imagina morar em algum apartamento do Soho? Podemos sonhar né?

dsc_0271_large

Essa pista de patinação (só no inverno) fica em frente ao Rockefeller Center, um complexo de edifícios comerciais. Ali perto fica a loja oficial da NBC e compensa muuuito ser visitada, lá tem produtos das nossas séries/programas favoritos e dá vontade de levar tudo! Friends, The Office, Saturday Night Live..era tanta coisa..sem falar que eles gravam vários programas ali mesmo e a chance de você encontrar alguém famoso é bem grande! Outro ponto legal é a Grand Central Station, principal estação de trem da cidade. Sabe aquela que a Serena aparece no 1º episódio de Gossip Girl? Essa mesmo! Até paguei de Serena aparecendo na ponta da escadaria, hahaha. E pra finalizar, o Lincoln Center, um espaço de eventos musicais e exposições de artes que é super lindo e vai despertar seu lado cult.

Olha, esses lugares são só alguns dos pontos que merecem ser visitados em Nova York. A cidade é coberta de atrações legais e por isso você não vai se cansar de lá mesmo indo mais de uma vez.  Outros lugares legais são a Upper East Side (parte phyna de NYC), o museu de cera Madame Tusseauds e para as compras a loja Century 21 e o outlet que fica ali perto, em Nova Jersey.

nyc3

Ufa, não sei vocês mas depois desse post tudo que eu queria era pegar o avião e ir para Nova York! Quem quer ir comigo?? :) Beijos e até o próximo post!

Anúncios

6 comentários sobre “Viagens: Nova York

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s