Estão Usando: Creepers


creeper4

Aí está uma tendência super polêmica que pode até deixar os sneakers de salto para trás. Os creepers foram primeiramente usados por soldados em 1945, durante a 2ª guerra mundial; Eles eram utilizados por serem bem resistentes e terem uma pisada mais firme. Já em 1950 o sapato passou a ser mais popularizado pelos Teddy Boys (um tipo de cultura britânica influenciada pelo rock ‘n’ roll) e logo em seguida se espalhou pelas pessoas de estilo mais underground. Nos anos 90, até os integrantes do Green Day aderiram aos creepers!

Hoje em dia o calçado faz parte de looks de muuitas pessoas com diversos estilos. Ele pode fazer parte de um visual mais grunge, mais hipster e até de um look mais moderno, só depende do tipo de creeper que você usar. O mais conhecido é o preto (da foto) mas existem diversas opções com outras cores e saltos menos chamativos! Na hora de procurar produções com o calçado, eu fiquei meio presa aos visuais mais underground já que são os mais populares, vamos ver?

creeperlook1

Quem viu os post aqui no blog sobre a Lua P (1ª foto) deve ter percebido o quanto a blogueira gosta dos creepers! As suas produções sempre são mais sóbrias e por isso o calçado combina bastante. Já a garota do meio apostou em uma plataforma mais alta, que tem tudo a ver com o estilo chamativo dela! E o terceiro look tem um toque vintage e moderno, dá pra copiar!

creeperlook10

Os looks acima são bem estilosos! O primeiro faz beem o modelo grunge por causa da cintura alta e o gorro, mas pode ser usado sem problemas nos dias de hoje já que as peças são tendências assumidas. O segundo look é mais descontraído e os creepers ficaram bem legais com o short e a camiseta folgadinha. E a coroa de flores?! Muito linda! Ah, mas o terceiro look é um dos meus favoritos! O visual é chique e despojado (me lembra os looks da Cara Delevingne) e os creepers não deram uma aparência “pesada” à produção, eu adorei!

creepersfamous2

As famosas que se renderam aos creepers foram a Lourdes Maria, Katy Perry e Rihanna, respectivamente. Enquanto a filha da Madonna fez um visual beem underground, as cantoras apostaram em looks menos chamativos. A Katy combinou o sapato com um vestido e meia rasgada para ir a um festival e a Rihanna montou um look bem confortável para sair a noite.

creeper1

Onde Comprar: Esses escuros da foto acima são da próxima coleção da marca Esdra, os modelos vão custar aproximadamente R$ 300,00. Os de candy colors (muito lindos) são da Petite Jolie e terão preços mais em conta! Outra marca com creepers lindos é a Miezko! Mas se você procura os modelos tradicionais (underground) dá pra achar váarios na loja online Asos!

creeper3

O que vocês acham dos creepers? Dá pra apostar na tendência ou não faz o estilo de vocês? Comentem! Besooos (:

Anúncios

23 comentários sobre “Estão Usando: Creepers

  1. Oiiiiiiiiiii lindona. passando aqui pra te agradecer a visita e seu fofo comentario. Volte la sempre…
    Hummm, ainda nao tinha ouvido falar deste modelito. mais acho que nao usaria nao. sei la… eu experimento quem sabe. kkk bjocas.

  2. Seu blog é muuuito lindo !! Já curti a página no face !! Se quiser ver, minha página é facebook.com/carusmendes
    Eu acho que pra usar creepers tem q ter muita atitude !! Eu acho lindo :D
    Beijos

  3. Alô produção, tem versão masculina aí?
    Já tem um tempinho que vejo esses sapatos bombando nas telinhas, se lembra do seriado “Todo mundo odeia o Chris”? Então, eu via alguns rappers da trama que adoravam usar e abusar desse acessório (calças mais largas, bonés, casacos..) Já na vida real não acho tão legal pesar tanto na produção, já que o sapato já é mais bapho. Parabéns fia pelo post, e pelo o blog maravilhoso que você tem, cheio de informações sinceras #achochic.
    Pirados e Piradas, estou esperando vocês! Xero <3
    http://pireidevez.com

    • Eu vi looks masculinos bem legais la no lookbook mas acabei nem colocando no post! Quando eu fui a Londres eu tambem vi varios meninos usando, mas ao mesmo tempo em que nao fica bom para todas as meninas, so em alguns meninos que fica legal! Obrigaada pela visita, bjs (:

  4. Ai eu nunca consigo definir uma opinião concreta, mas acho que eu não usaria não. Baixinha e de perna grossa acho que ia ficar meio pesadão demais..mas nos outros sempre acho mega estiloso (mesmo às vezes me lembrando tipo desenho do frankstein)

    Mas acho bonito, alguns!

    Bjs bjs!

  5. Não consigo gostar desses creepers. Sério, pra mim eles tem um “salto” meio estranho. Tirando isso até podem ficar bonitinhos. Adorei o segundo look da segunda montagem. <3

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s