Um pouco sobre o The Maine!


themaine3

Eba, resolvi fazer um post apresentando a vocês uma das minhas bandas favoritas! Caso você já conheça o som deles, aproveite o post para relembrar alguns momentos legais dos meninos do Arizona. Mas se você não conhece ainda, será uma honra contar sobre a ótima música que eles fazem e um pouquinho do estilo musical deles!

A banda começou em 2007 e nos seus primeiros anos de estrada fazia um som mais parecido com grupo tipo All Time Low, We The Kings, The Summer Set (algo mais pop rock). Depois de alguns EPs e CDs lançados, a banda amadureceu e lançou um trabalho mais sério na gravadora Warner, uma das melhores do mercado internacional. O som ficou ótimo e eu adorei a mudança mas parecia que eles ainda não estavam satisfeitos com o resultado. Dessa forma, o último CD da banda (e meu preferido) foi feito a partir de uma gravadora da própria banda e mostrou o som que eles já estavam esperando mostrar há muito tempo: totalmente maduro, com pegada mais rock clássico e letras de qualidade. De qualquer maneira, desde os primeiros anos para cá a banda guarda músicas que compensam estar no itunes de vocês pois são muito boas! E pra fechar com chave de ouro, os 5 integrantes do grupo são tão adoráveis e simpáticos que a banda se torna ainda mais convidativa! Conheça os meninos abaixo:

themaine5

Da esquerda para a direita: Garrett Nickelsen (baixo), John O’ Callaghan (vocal) , Kennedy Brock(guitarra), Jared Monaco(guitarra) e Pat Kirch (bateria).

Desde que comecei a gostar da banda, tive o John como preferido. E não porque ele talvez seja considerado o mais bonito da banda, já que quando eu comecei a gostar do The Maine ele era assim. hahah. Depois de ter visto eles ao vivo \o/ (ainda usam esse bonequinho? rs) acabei ganhando muita simpatia com o Kennedy e o Jared, que são super atenciosos e fofinhos. awnti. Conhecer os ídolos é tão bom né? Tive a oportunidade de vê-los pela primeira vez em Belo Horizonte no ano passado mesmo sendo a segunda vez deles aqui no país (na primeira vez foi na véspera de uma prova importante por isso não fui). O show estava bem tranquilo e deu pra curtir cada minuto, realmente uma experiência inesquecível.

manos

Ah, algumas lembranças de quando conheci o The Maine! Fotos, autógrafos, camiseta. Toda vez que eu vejo me bate aquela saudade! rere

Separei aqui algumas músicas da banda e espero que gostem:

Into Your Arms. Talvez a música mais conhecida do grupo, com letra de garoto apaixonado. hahaha. Pra quem não conhece o The Maine é um bom clipe para ter uma boa impressão já que eles estão muito bonitos (muita make up?). Em um trecho: If it’s just a game, then I like the way that we play.

Inside Of You. Do álbum gravado pela Warner, mostra um lado diferente deles. Um lado onde o John usa lápis de olho e não fica gay. Parabéns, John! Em um trecho: So don’t say that you just want to runaway, replay al the things that I tried to say.

Misery. Em um clipe bizarro onde o John morre queimado, Misery é uma das minhas músicas favoritas do grupo ever. Se vocês ouvirem as músicas na ordem vão perceber como o som deles mudou bastante, mas pra melhor, né? Em um trecho: I’ve got excuses for all these things that i’ve tried in my life.

Caso vocês tenham gostado das músicas, os álbuns que elas estão são respectivamente, Can’t Stop Won’t Stop (2008), Black & White (2010) e Pioneer (2011).

Espero que tenham gostado do post! Já conheciam o The Maine? Se não, o que acharam? (:

Anúncios

18 comentários sobre “Um pouco sobre o The Maine!

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s