Catchy Songs #8


catchy1

Hello, folks! Que tal começar bem a semana com uma playlist super legal? Nas últimas semanas vários clipes tops foram lançados e músicas fizeram mais sucesso, fazendo com que a escolha de somente 6 músicas para esse post tenha sido bem complicada! Como sempre, a playlist conta com vários estilos diferentes que combinam com os vários momentos da nossa vida. Espero que gostem e here we go:

Die Young- Ke$ha. Me perdoem pelo atraso, já que a música foi lançada há um tempinho. Só resolvi baixar ela na semana passada e não consigo parar de apertar o repeat! Os hits da Ke$ha sempre são ótimos mas esse último arrasou, me dá vontade de ir para uma festa e dançar muito como se eu fosse morrer nova (AHÁ)! Vocês viram como esse clipe é hipster? É triângulo pra cá, cruz pra lá.. Em um trecho: It’s pretty obvious that you got a crush, that magic in your pants is makin’ me blush.

Locked Out Of Heaven- Bruno Mars. God bless Bruno Mars is back! Só eu acho ele lindinho demais? Essa música tem uma batida super legal e eu sempre canto o “UH” do início! hahaha. Depois da performance dele no desfile da Victoria’s Secret não consigo ouvir a música sem ficar com vontade de fazer a dancinha marota. A+ Bruno!

Wings- Little Mix. Estou completamente viciada nessa música do grupo britânico! Elas têm um som mais diferente e um estilo super legal,  dá pra pegar um monte de inspirações fofas de looks nesse vídeo! haha. O Little Mix também surgiu a partir do The X Factor UK (sucesso garantido, né?). A loirinha é namorada do Zayn do One Direction! Em um trecho: Don’t let what they say keep you up at night, and they can’t detain you cos wings are made to fly.

Give Me Love- Ed Sheeran. Poxa, ontem foi aniversário do Ed e eu nem postei nada, então fica essa música linda como homenagem ao seu aniversário. Já não é novidade que as músicas do ruivo são maravilhosas e com letras muito bem feitas, Give Me Love não é diferente! Além da letra e da batida daquelas que dão vontade de ficar ouvindo o dia inteiro, o clipe é muito bom! A história é bem criativa e você fica com vontade de ver até o final. Em um trecho: Give me love like never before ‘cause lately I’ve been craving more.

Now- Paramore. Engraçado que nas primeiras vezes que eu ouvi a música nova do Paramore eu não gostei mas agora confesso que o “don’t try to take this from me don’t try to take this from me now ow ow ow” não sai da minha cabeça! hahaha. Mas não sei de vocês, o que acharam da música de retorno da banda? :P Em um trecho: Starting over with head back in, there’s a time and place to die, but this ain’t it.

Suit & Tie- Justin Timberlake ft Jay Z. Só uma palavra pra descrever essa música/clipe: SWAG. Justin voltou com tudo mesmo, a música é muuito boa! O estilo clássico deu super certo e eu vi como todos estavam mega animados com a volta dele lá no Grammy, não é por menos, né? Os hits do Justin sempre foram ótimos! Coloquei a música aqui em homenagem a minha amiga que tem aquele crush no Justin! For you, Sofia! (: Em um trecho: Let me show you a few things all pressed up in black and white.

O catchy songs de hoje acaba por aqui, de qual música vocês gostaram mais? Bisous.

Anúncios

20 comentários sobre “Catchy Songs #8

  1. amei ♥ são músicas muito boas,Paula só pra explicar o projeto Polaroid é assim ,serão enviados pelo Email,uma conta secreta para que a página seja também administrada pelo convidado ou convidada onde ele poderá criar posts,e publicar fotos com efeitos Polaroid ou não a Qual podemos levar mais informações para diversos fãs de fotografia e ajudar a despertar os interesses pela Lomografia,um bom jeito para fotografar mais com sua câmera nova né? Mandarei o Email se aceitar,O Links para o projeto e ao meu site são esses podem acessar,se quiserem ♥:
    http://thejamfoster.blogspot.com
    http://lomografiapolaroid.wordpress.com/

    • poxa, que legal! Eu super topo participar só que nos próximos dias vou estar viajando então pode atrapalhar um pouco! Mas de qualquer forma, assim que chegar de viagem eu vejo certinho! Adorei essa ideia (: Beijão! Obrigada pelo convite !

  2. Oi Paulinha! Eu adoro Paramore <3 E vi o vídeo do Justin outro dia, achei bacana!
    Mas eu gostei mesmo do Ed, não conhecia ele nem a música dele, achei o clipe tocante e a música dele super gostosa de ouvir!
    Estou para encaixar uma playlist no meu blog há mais de um mês, queria pôr no domingo, e nunca dá tempo, vou ter que escolher outro dia hehe
    Acho legal por que sempre tem uma música ou outra que tu acaba conhecendo nos blogs que poem plays!
    Beijão!
    Vivi
    http://maniadeguria.com.br

    • Oi Vivi!! Oba, que bom que gostou da playlist! O Ed ainda não é muuuito conhecido aqui no Brasil mas ele tem um som incrível, músicas românticas lindas que é o que falta de cantores homens ultimamente! haha. E eu quero ver a do seu blog, poste logo! hihi. Beijãao! (:

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s