Diário de Viagem USA! #2


Hello! Prontos para mais um post sobre a minha viagem? Esse post será sobre o parque Islands of Adventure, que faz parte da Universal Studios. Ele é um dos mais novos dos parques de Orlando e é onde fica o famoso parque do Harry Potter, que eu não tinha visitado ainda por isso estava na maior expectativa! É um dos meus parques favoritos porque ele tem muitas atrações. Além da parte do Harry Potter, tem a vila do Dr. Seuss, dos heróis da Marvel, do Jurassic Park e muito mais! O bom foi que no dia que resolvemos ir estava vazio, então nem tivemos problemas com filas super demoradas, o que é bem chato! Enfim, vamos as fotos:

14

15

IMG_1555

17

A primeira atração que a gente escolheu para ir (como sempre!) foi a do Homem Aranha. É uma mistura de simulador com um carrinho que anda por Nova York (das ruas aos boeiros) e você ajuda o herói a acabar com o plano dos mais conhecidos vilões de roubar a Estátua da Liberdade. Sim, eu presto atenção nos vídeozinhos que passam na fila do brinquedo! haha. Ah, não poderia deixar de contar a maior novidade dessa viagem: finalmente perdi o medo de montanhas-russas! haha. Sempre amarelava para ir nos brinquedos radicais mas como era a minha terceira vez no parque eu não podia deixar para a próxima. Fui suando frio para a fila da montanha-russa do Hulk e chorei de tanta adrenalina. No final? Quis ir de novo! hahaha. Fui também no Doctor Doom’s Freefall (tipo elevador) e juro que morri, tinham que ter filmado a minha cara na hora de cair porque foi de pavor total. haha.

21

19

20

Assim que deixamos a parte da Marvel, corri para o parque do Harry Potter! Logo que chegamos estava tendo uma apresentação dessa parte do filme nesse palquinho da primeira foto. Fiquei *o*! Comprei a famosa cerveja amanteigada (versão frozen que parece frappuccino) e na hora de tirar a foto nem percebi que estava deixando cair tudo, por isso a cara de #fail na foto! Deu para ir em todas as atrações do parque do bruxo em pouco tempo porque a fila estava bem pequena. A mais famosa é a dentro do castelo e é muuuito legal! Mas confesso que morri de medo porque ficam aparecendo dementadores e aranhas e tudo é gigante e muito real. Anyway, a primeira montanha russa que eu escolhi ir (antes da do Hulk) foi a dos Dragões e ela serviu de incentivo para eu ir nas próximas! Muito top!

16

18

22

Como o dia anterior tinha sido compras, eu cheguei no parque toda de roupa nova só no extiiiilo, hahaha. A regata e o short são da Forever 21, o boné da Zumiez e o querido par de Vans comprei na Journeys. Só o casaco (também da F21) que eu comprei em outra viagem. Ah, já ia esquecendo de contar outra coisa super legal! Quando a gente comprou os ingressos para esse parque e o da Universal, nós ganhamos um dia extra em um dos parques! Lógico que escolhemos o Island para voltar no fim da viagem e decidimos almoçar no famoso restaurante do filme do Harry Potter, o Três Vassouras! O cardápio era bem diferente o que deu um toque particular e para beber escolhemos a Cerveja Amanteigada versão “sem ser frozen”, mas eu confesso que nem gostei muito, imagina um guaraná com creme tipo chantilly em cima, um pouco enjoativo! hehe.

É isso galeure! Espero que tenham gostado do dia do Islands! O que curtiram mais? Em breve mais posts por aqui! (:

Anúncios

10 comentários sobre “Diário de Viagem USA! #2

  1. A disney pra mim É um sonho!Estão construindo um novo parque Lá! bem bacana onde eu encontro um vans pra comprar aqui no brasil?Vamos acertar A parceria do projeto Polaroid depois ok? Beijos

    • Oi Caroline! Nossa, super recomendo! O preço é praticamente igual ao dos outros restaurantes do parque então enquanto a custos extras fique tranquila. A comida é diferente da maioria do parque (que costuma ser hamburguer, pizza e batata frita) pra dar um toque especial ao lugar. Assim que você entra no restaurante eles tem os pratos expostos para você ver se é a sua cara ou não hahaha. Lembro de ter fish & chips, salada e umas carnes com espiga de milho de acompanhamento (!). Como eu sou chata demais com comida pensei que não ia achar nada que eu gostava mas no menu de criança (kkk) tinha tipo nuggets então foi ótimo! Compensa muito porque o lugar é idêntico ao do filme, é beeem legal! (:

  2. que viagem linda Paula!!!!!
    Aqui no Japão tbm tem Disney,em Tokyo…mas claro não é tao grande como a “original” HAHAHA
    Em Osaka que fica a Universal…lá sim é gigante…precisa de uns dias para conhecer tudo!
    Morro de vontade ir para lá..ja a Disney daqui alem de super longe para mim ir…sei que não é tudo aquilo que é nos EUA! kkk
    Continue postando sobre sua viagem…estou acompanhando *-*
    beijos

    • Que bom que está gostaando, Pri! Eu já ouvi falar da Disney do Japão mas não faço ideia de como é! Realmente a Disney da Florida tem um diferencial! Até comparada com a da California que também é famosa eu ainda prefiro a “clássica”! hehe. Beijos!! :D

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s