Estão Usando: Estampa de Gatinho


kittycute

Oláaa, galera! Postagem de moda saindo do forno! Hoje vou falar sobre a estampa de gatinhos que está fazendo o maior sucesso nas produções do lookbook das meninas. Ela está aparecendo, literalmente, da cabeça aos pés nas peças do guarda-roupa! São moletons, sapatos, tiaras, camisetas e muito mais. Eu acabei me rendendo à sapatilha com essa estampa e a estou usando direeto! haha. É uma tendência super fofis que você pode apostar também! Vamos dar uma olhada!?

KITTYSWEATER

Se tem uma coisa que é must have no guarda-roupa, é a Sweatshirt. Uma mistura de moletom com suéter (alguns têm o tecido mais fino) que fica com um ar despojado e estiloso nos looks das meninas! Com a estampa de gatinho dá pra achar modelos variados, desde o chamativo da primeira foto à os mais delicados das outras. O segundo é simplesmente fofíssimo! Onde Comprar: 1 2/2 3

kittyshirt3

Pra ficar no mais básico, as camisetas/blusas com a estampa felina são ótimas opções! Já não é novidade que looks com t-shirts de estampas divertidas são tendências! Percebem que elas tomam conta do look deixando as saias apenas como complemento da produção? Você pode escolher uma camisetinha mais larguinha e colocar por dentro da saia como a segunda foto, fica super feminino e estiloso! Onde Comprar: 2

kittydress1

Com certeza a peça mais fofa de todas, o vestido! Os das extremidades (que são o mesmo modelo) conseguem ser suuper femininos e nada infantis apesar do desenho e do lacinho! Usar a peça com uma sapatilha (para algo mais romântico) ou com uma ankle boot são inspirações que ajudam a variar o visual! Esse vestido está na minha lista dos desejos! Onde Comprar: 1/3

KITTYHAT

Só uma palavra para esses acessórios de cabelo com orelhas de gatinho: AWN! Você pode até achar meio away mas sabia que a Taylor Swift apareceu no novo clipe dela usando uma tiara dessas? Pode apostar que muita gente vai querer ter uma também! haha. Apesar delas ficarem “diferentes” para usar casualmente, é legal guardar para caso tenha que ir em uma festa temática e afins. Muito fofinha! Onde Comprar: 1 2 3

kittyshoes

E pra fechar o post, nada melhor do que o item que eu citei lá em cima, a sapatilha de gatinho! O modelo original é da Charlotte Olympia e já está nos pés de várias celebridades como Alexa Chung (s2), Taylor Swift e Bella Thorne! Como ela é de marca, o preço é os olhos da cara e fica complicado para nós, meras admiradoras do mundo da moda, termos a original, né? Dessa forma, vários modelos inspired foram criados por marcas estrangeiras e brasileiras para todo mundo poder apostar na tendência! Aqui no Brasil vende na loja carioca Imporium (o meu é de lá, olha lá eu na primeira foto kkk #zoada) e na super cute Petite Jolie!

Gostaram do post? Viu como eu sou fofa e deixei os links de onde comprar (praticamente todas) as peças das fotos? hihih. Qual dos itens com a estampa de gatinho vocês gostam mais? Comentem!

 

Anúncios

15 comentários sobre “Estão Usando: Estampa de Gatinho

  1. Eu quero muito uma blusa com estampa ou desenho de gatinho *—-* É tão meigo ♥
    Eu vi um DYI (nem lembro onde… rsrs) que ensinava a fazer o gatinho no moletom, se aqui não tivesse tão quente eu já teria feito! :/ rsrs. Acho que vou fazer com uma camiseta! haha.
    As tiaras também são um amor ♥. E a que a Taylor usa me encantou porque não é muito chamativa ou pomposa… ((:
    Super inspirador o seu post! Amei muito!!!
    Beijos!

  2. Ano passado procurei até cansar uma sapatilha como a sua e não encontrei, nem on-line (tudo esgotado) acredita ? Agora me encontro perdidamente apaixonada por essas tiaras rs’ . As de renda também são lindas e rola até diy ;) Quando tiver a minha vou pagar de gatinha todo dia; não vou aguentar esperar festas temáticas não HAHAHAHA. Besos fofa ♥

    http://www.filtroretro.blogspot.com.br/

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s