Para Apreciar: Bicicletas


bike1

Nada melhor do que pegar a sua bike e curtir um dia ao ar livre pelos cantos da cidade, na beira da praia ou onde você achar mais legal! O meio de transporte super antigo (as primeiras surgiram por volta de 1490!) é realmente uma das melhores opções para quem gosta de passear por aí e praticar exercícios ao mesmo tempo. As fotografias que eu separei combinam uma romanticidade e um toque bem feminino que o transporte traz e também paisagens super inspiradoras. Afinal, andar de bicicleta é tão relaxante e “saudável” tanto para nós quanto para o planeta hahah. Já me deu vontade de ter uma bicicleta vintage e sair andando por aí e cantando Put Your Records On (nossa, dessenterrei essa rs).

bike10

bike4

bike7

bike11

bike8

tumblr_ln0inv4tuw1qlr4cfo1_500_large

tumblr_lmwh6lo5kh1qgavc7o1_500_large

bike6

Olhando essa última foto da bicicleta de dois lugares fiquei pensando o quanto deve ser trabalhoso, aja coordenação e sincronia para andar, haha. Eu nunca tive a oportunidade de andar em uma dessas, mas deve ser divertido! Ah, recentemente minha mãe comprou uma daquelas bicicletas dobráveis sabe? Realmente ela é super prática e confortável, compensou bastante! E pra fechar, só eu penso nas bicicletas (pense nas mais delicadas e não nas mais esportivas) como algo super romântico? Tipo você lá andando em Paris com a sua bike cheia de florzinhas e dá aquela paradinha no banco da cidade para ler o seu livro e aparece um rapaz bonito e senta do lado..ok, acho que estou assistindo muito filmes românticos. hahahaha.

Vocês andam muito de bicicleta? É um dos meus hobbies favoritos! Bjss

Anúncios

5 comentários sobre “Para Apreciar: Bicicletas

  1. Amei as fotos!
    Eu amo bicicletas. Seja para algo mais esportivo, ou seja só para passear.
    E concordo com você, aquelas bicicletas “fofas” são muito românticas. Eu me imagino em uma cena de filme! hehehehe

    beijos

  2. Eu gosto muito de bicicletas e super me imagino andando de bike por aí, mas no momento não tenho, a única que tive foi quando eu era beeeem pequena, hahaha. Mesmo assim adorei o post!! (:

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s