Filmes que assistimos algumas/milhares de vezes


Sabe aquele filme o qual você se depara sendo passado na televisão pela milésima vez e você acaba assistindo…pela milésima vez? Aqueles que a história e as falas já estão bem decoradas na sua cabeça e que mesmo assistindo as piadinhas de novo você sempre ri do mesmo jeito!  Bom, eu tenho vários que podem se encaixar nesses quesitos acima! Gosto tanto de repetir alguns filmes que várias pessoas já me perguntaram “‘Nossa, não cansa de ver esse filme não?”. E claro que a resposta é “Não, e faz silêncio porque está chegando a minha parte favorita!”. hahaha. Vem ver a minha lista, aposto que você vai se identificar com alguns desses longas super viciantes:

mean6

Meninas Malvadas. Definitivamente o campeão dos campeões! Como a primeira foto mostra, Meninas Malvadas é o filme do tumblr! São tantas tirinhas feitas com os famosos quotes que é impossível não lembrar dele toda hora. A história da menina que morou na África e não tem ideia de como é a vida no colegial é de cara garantia de muitas risadas. O elenco não poderia ser melhor, é incrível como nós só precisamos de algumas cenas para passarmos de amor para ódio (e vice versa) de alguns personagens! Por mim, o melhor filme de high school. ever. You go Glenn Coco!

devil4

O Diabo Veste Prada. Acho que todas gostaríamos de estar no universo dessa história, né? Não tem jeito, quando começa a primeira cena do filme ao som de Suddenly I see você já fica presa até a última parte dele. Além disso, sem comentários para Meryl Streep no papel da autoritária e ao mesmo tempo inspiração para todos, Miranda. Realmente é um filme que merece ser visto várias vezes. Pra quem não sabe, ele foi inspirado em um documentário chamado A Edição de Setembro. Se você quiser saber sobre esse mundo (nada moleza) da moda, assista-o! É bem legal e a Anna Wintour faz a Miranda ficar bem boazinha! rs.

wall4

As Vantagens de ser Invisível. O único filme da lista que foi lançado nos últimos anos. Prova de que realmente estávamos precisando de um filme novo para colocar na coleção daqueles que não queremos parar de assistir, né! Acho que já vi The Perks umas 8 vezes e se eu tivesse que assistí-lo duas vezes seguidas agora mesmo eu toparia sem problemas, hahaha. O filme foi baseado no livro de Stephen Chbosky e é um drama recheado com a dose certa de humor e romance. Além da história ser cativante você acaba se prendendo aos personagens e torcendo para o melhor acontecer com eles (pelo menos foi o que eu achei). Trazendo quotes memoráveis e uma trilha sonora impecável, The Perks realmente vai continuar sendo lembrado daqui váarios anos!

shes1

Ela é o Cara. Dica: quanto mais você assiste a esse filme, melhor. Acho que é um dos longas mais engraçados que eu já vi, hahaha. Apesar da Amanda Bynes estar meio doidinha ultimamente, ela simplesmente arrasou no papel da Viola Hastings, que resolve se passar pelo seu irmão gêmeo na faculdade para poder participar do campeonato de futebol. Além do mais, foi um dos filmes que apresentaram o lindo maravilhoso Channing Tatum para o público. As cenas do ator como o jogador Duke são muito engraçadas e garantem boas risadas, hahaha (viu já to até rindo só de lembrar das cenas, rs). E a foto da direita é um brinde, podem imprimi-lá e prender no armário. Espera, só eu fazia isso??

littlemiss5

A Pequena Miss Sunshine. Esse é definitivamente aquele tipo de filme para assistir com a família e rir até passar mal! hahaha. Acompanhar a verdadeira “aventura” da família (nada convencional) da menina Olive para chegar ao famoso concurso da Little Miss Sunshine é super envolvente! Uma das coisas que mais gosto do filme é como ele coloca vários assuntos polêmicos na história e ao mesmo tempo deixa ela engraçada. Afinal, o longa faz uma crítica (indireta?) aos concursos de Misses para meninas novinhas quando mostra elas todas emperiquetadas de um jeito que chega a ser assutador! Parece até de mentira, né? Já virou um clássico para mim, adoro rever e chegar até a última cena morrendo de rir. Ah, e com aquela vergonha que nós sentimos pelos próprios personagens pagando mico. hahaha.

princess7

O Diário da Princesa. Quem leu o post sobre a Meg Cabot percebeu o quanto eu gosto da história da princesa Mia! Além de ser o filme que “apresentou” a linda Anne Hathaway à grande carreira de atriz, o filme conseguiu fazer boas adaptações do enredo original, deixando a história bem divertida! Por exemplo, no livro, a avó da Mia é um tanto rabugenta e chata, mas no filme ela é toda delicada e paciente com a neta, o que acabou ficando bem mais prazeroso de assistir (não me mate, Cabot!). Uma das minhas cenas favoritas é aquela em que a Mia se transforma e dá um tapa na cara da sociedade (Lana que o diga!). Mas claro que como um bom romance da Meg, o lindo e fofo tocador de gaita Michael já tinha os olhos para a garota quando, como ela mesmo diz, era invisível.

cinderella7

A Nova Cinderela. Selena Gomez e Lucy Hale que me perdoem, mas essa adaptação da clássica história ainda ganha o posto de melhor filme de todos! Não só porque tem a linda (sempre fui famosa e nunca fui pra rehab) Hilary Duff mas também porque a forma que o romance foi contado ficou bem mais divertido e fofo de assistir. Assistindo ao longa, é bem provável que você torça o tempo inteiro para a garota tímida Sam dar a volta por cima quando sua madrasta e suas filhas ficam a maltratando 24/7. E que, claro, ela consiga ser aceita na universidade e ainda ganhar um namorado lindo de brinde. Quem aí já sonhou em usar o vestido branco dela? o/

walkto6

Um Amor para Recordar. Pronto, já estava me esquecendo de mencionar pelo menos um dos dramas do Nicholas Sparks. Vou ter que passar a perna em O Diário de uma Paixão e confessar que Um Amor para Recordar é disparado o meu favorito! É aquela típica história de uma menina que usa roupas antiquadas e fica na dela e mesmo assim é chateada pela turma popular. Um dos bad boys (apesar do termo antigo, ainda acho que é o melhor para definir o personagem) chamado Landon, acaba tendo que pagar o preço por ferir um colega da escola e de uma forma ou outra, precisa interagir com a garota tímida Jamie. O que não seria um grande problema para ele, até que depois da convivência, e mais especificamente uma peça em que eles tiveram que se beijar, ele acaba se apaixonando por ela. O casal vive um romance lindo e comovente (e com fim de Nicholas Sparks, nem tem jeito). Já volto vou ali pegar uns lencinhos para chorar.

Ufa, que lista em!? Esses são alguns dos que eu curto rever! Vocês também consideram algum desses do tipo “quero assistir pela milésia vez?” Quais são os outros que vocês gostam? Comentem (: Ps: cada um tem o seu gosto então se vocês não gostam da minha lista, não precisa detonar os filmes hahaha, deixem os seus favoritos! #peaceout

Anúncios

22 comentários sobre “Filmes que assistimos algumas/milhares de vezes

    • glena você teeeeem que assistir esse! A história é bem diferente do que parece e é cheia de lições de vida haha. Sem falar que como é nos anos 90, tem a trilha sonora ótima <3
      Beijos

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s