Lookbook: Chloe Ting


chloe1

A inspiração de hoje é uma menina, digo, mulher, lá de Melbourne, na Austrália. Chloe Ting é uma das queridinhas do Lookbook e ao meio de tanta gente bonita e estilosa naquele site ela acaba se destacando, sabe por quê? A australiana de traços orientais é bem petite, e mesmo com a estatura que passa longe das da maioria das fashionistas, ela não abre mão mesmo de usar looks cheios de tendências e peças diferentes. Nem preciso dizer que adoro ela né? hahaha. Uso vários looks como inspiração já que a australiana consegue alongar muito a silhueta dela com os seus visuais. Ah, já ia me esquecendo de falar: ela tem, pasmem, 26 anos! Quando descobri fiquei de cara porque ela parece ter uns 15! Ser petite tem lá seus prós né? rs.

chloe2

A regra dos looks da Chloe é sempre a mesma: abusar das sobreposições/partes superiores volumosas e já na parte inferior usar peças bem sequinhas que combinadas com algum salto vou alongar muito as pernas. É claramente a melhor dica de produção para as baixinhas pois assim você passa a impressão de ter uns centímetros a mais, algo que quando você é baixinha é uma vitória, acredite. Nos três looks acima, Chloe usou um dos pares de sapato que mais aparecem nas suas produções. O salto é absurdamente alto então para quem acha que saltos gigantescos são para fãs de Lady Gaga, eles poderiam ser muito bem substituídos por ankle boots! Aí já fica mais fácil, né?

chloe6

Pra quem curte um look clássico com alguns toques modernos, posso dizer que a primeira foto é a melhor inspiração! Se você já está cansada da calça listrada, saiba que outras peças também entraram na tendência e a sainha preto e branca foi a chave do look. Sempre usada de cintura alta, ela define a silhueta e fica super romântica. Já se você estiver naquele dia “quero mostrar como sou estilosa”, o segundo look é facílimo de copiar em casa. Saia de cintura alta com alguma camisetinha de frase divertida e um cardigan/kimono por cima. Pra fechar, um acessório na cabeça. Os lenços como o da Chloe não saem de moda e é fácil de encontrar por aí. Se mesmo assim não achar, pegue algum lenço da sua mamis, enrole-o e use na cabeça com exxtilo. Muito vintage, tá?

chloe11

Pra Chloe não basta usar peças super chamativas e sapatos mega altos. O look sempre precisa dos bons e velhos acessórios! Seja com algum chapéu, pulseira, bolsa ou colar, aí o visual sim estará completo. Nas produções da australiana, esses acessórios sempre aparecem em tons próximos ao das peças e por isso acabam ficando bem despojados e nem um pouco espalhafatosos. Realmente, cheios de estilo!

chloe8

Sabe qual é a boa parte de usar os looks da Chloe como inspiração? Bom, praticamente todas as peças de seus looks são adquiridas nas lojinhas gringas mais conhecidas pelas fashionistas. Se você der uma passeada pelas lojas Romwe, Sheinside, Choies e Chicwish, com certeza encontrará partes das produções da australiana por um preço bem em conta. Outro motivo para comprar nessas lojinhas, por um preço barato você pode se vestir super bem e o melhor, com muuito estilo!

Para mais looks, visite o lookbook ou o blog dela (:

O que acharam dos looks da Chloe Ting? Algum favorito? Comentem! Beijoss

 

Anúncios

14 comentários sobre “Lookbook: Chloe Ting

  1. Pingback: Ideias de looks para ir ao curso/facul com Chloe Ting | Cabide Feminino

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s