Os 27 anos das gêmeas Olsen


olsen7

Hoje, dia 13 de junho, é o aniversário das irmãs gêmeas mais famosas do mundo! Isso mesmo, Mary-Kate e Ashley Olsen estão completando 27 anos de muuito trabalho e fama.  Sabiam que o primeiro papel das duas foi aos 9 meses de idade? Isso que é começar cedo! Que tal relembrar um pouco da carreira de atriz das irmãs e ficar por dentro do que elas fazem atualmente? Let’s go:

olsen9

Tudo começou em 1987 quando as irmãs revezavam o papel da irmã mais nova, Michelle, na famosa série Três é Demais. Depois de passar um bom tempo atuando nesse sitcom, as gêmeas voltaram pro entretenimento em uma série chamada As Aventuras de Mary-Kate e Ashley. Desde então, as portas se abriram de vez e as irmãs passaram a fazer vários programas e filmes quando novinhas. (Eu tinha a fita do filme Voltando para a casa da vovó hahahahaha)

P4DOLTW EC001

Da infância à pré adolescência, o número de filmes feitos pelas gêmeas é tão grande que você provavelmente já assistiu algum (até passam na sessão da tarde, rs). Os mais famosos desse período foram As namoradas do Papai (1995), Como arranjar uma namorada para o papai(1998), Ataque ou Defesa (1999), Passaporte para Paris (1999, um dos meus favoritos hahah) e Confusão na Austrália(2000).

olsen29

Lá pros 15,16 anos, as irmãs continuavam atuando em filmes como Conquistando Londres (2001) e Férias em Roma (2002). O que surgiu de novidade foi a criação de um seriado sobre as duas no canal FOX Family, chamado So Little Time. Aqui no Brasil a série passou no canal FOX Kids pelo nome de Gêmeas em Apuros! Eu assistia! Haha, era bem legal. Também na FOX Kids, as gêmeas se tornaram cartoons no desenho Mary-Kate e Ashley em Ação.

  olsen36

Ao passo que as meninas iam ficando mais famosas nos filmes e na TV, os nomes Mary-Kate e Ashley Olsen era reconhecidos no mundo inteiro e as irmãs se tornaram verdadeiros ícones para as jovens dos Estados Unidos e do mundo também. Todo mundo queria ser como elas! Digo isso porque eu queria ser como elas, hahaha. Tudo era Gêmeas Olsen e elas ganharam seus nomes na calçada da fama, em Los Angeles!

olsen13

O último trabalho de MK e Ashley juntas foi o popular filme No Pique de Nova York. Uma curiosidade é que em praticamente todos os filmes estrelados pelas gêmeas, a Mary-Kate sempre interpretou a irmã bagunceira e a Ashley a patricinha. Na maioria das vezes elas invertiam o papel por conta do enredo das história, como foi o caso de As namoradas do papai e Ataque e Defesa. Nessa última produção em Nova York as duas resolveram “relembrar” esse modelo e a Ashley protagonizou a totalmente correta Jane enquanto a Mary-Kate fez a baterista Roxanne. Lesgal, né? rs. E no final a Roxy (pelo menos tentou) se passar pela Jane! Pelo visto é algo comum dos filmes delas..New York Minute é um dos filmes que não dá pra cansar de assistir! E ainda tem a participação do lindo Jared Padalecki. Tem que ver.

olsen25

Após No Pique de Nova York, as gêmeas Olsen resolveram se dedicar inteiramente ao mundo da moda. Criaram a própria grife The Row e atualmente também comandam as marcas Elizabeth and James, Olsenboye e fazem parcerias com a StyleMint. Se você não encontra mais as irmãs em eventos de televisão é porque elas estão muito ocupadas marcando presença nos desfiles mais famosos do mundo. E pelo visto vai continuar assim, Mary-Kate confessou em uma entrevista que não pretende mesmo voltar a atuar e que sua vida gira em torno da moda agora.

E aí, o que acharam dessa retrospectiva da vida das olsen twins? 27 anos bem movimentados, né? Beijos!

Anúncios

21 comentários sobre “Os 27 anos das gêmeas Olsen

  1. Curti o post!! me deu vontade de fazer um pro meu blog. Eu tambem curtia elas, eu era a mary kate! hahah mas sabe, achei q sempre fosse a MK q fazia de bagunçada e ashley de certinha, ou vc errou oo eu vivi enganada toda minha adolescencia! hahah

    • Ai Ruth não é que você tem toda a razão?? Lembro de ter escutado aquilo na época que lançou No Pique de Nova York e achei que elas tinham trocado os papéis “de sempre” mesmo! Também porque na maioria dos filmes que elas faziam elas acabavam trocando os lugares e as personalidades então ficou uma confusão pra lembrar! DD: Agora me sinto uma poser! mimimim Valeu pela ajuda, vou atualizar o post :3
      Já que a MK era a moleca, eu também sempre era ela e minha irmã a certinha! hahaha Bjs

  2. Eu queria saber qual é o filme delas, em que uma é aluna e vai a uma excursão em Roma e a outra é cantora em roma. Ai tem um cara em roma que canta junto com a cantora mas que só sabe dublar, pode me ajudar a descobrir

  3. a MK e doidinha e a ash e patricinha quem medera ser irma delas eu acho que isso vai ficar só nos sonhos mesmo mais eu amo elas passo o tempo no SBT assistindo elas feito criança amo tres e demais:p :)

  4. Oi tenho umá irmã gêmea idêntica à mim, eu sou a certinha e ela a bagunceira. Nossa mãe nos contou que percebíamos desde pequenas que éramos idênticas, e nos aproveitavamos disso para deixa – lá louca. Certa vez (nós tínhamos 3 anos) a mamãe foi nos dar banho, ela chamou por mim “Tetê”, minha irmã foi lá e falou “eu sou a Tetê” e eu falei também “Não, eu sou a Tetê”. Eu nunca quis enganar a mamãe, por outro lado minha irmã adorava fazer isso é claro que agora ela já não pode mais, por que moldamos personalidades diferentes e nossa mãe agora nos reconhece, já que eu sou super organizada e muito impaciente, enquanto a “Beth” ( Minha irmã Elizabeth é desorganizada e tranquilo na.

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s