18 anos e 5 meses


IMG_4369 - Cópia

A noite do dia 14 de Junho foi um tanto inusitada para mim. Era a minha primeira semana “de férias” (aka depois que fiz o vestibular) e as minhas únicas preocupações em diante eram dormir, assistir seriados e claro, me divertir com os meus amigos para comemorar a passagem daquela fase exaustiva. Na primeira sexta-feira após a prova eu combinei de sair com uma amiga para uma festa alternativa que teria aí pela cidade. Mal sabia eu que por trás de todo esse combinado estavam planejando outra coisa.

Combinamos de sair em tal hora e antes fazer uma parada na casa de um parente da minha amiga e depois iríamos à festa. Nesse mesmo dia minha mãe me empurrou para o salão de beleza para fazer escova e unhas. A minha preguiça era grande mas o estado do meu cabelo era mais preocupante e eu aproveitei para ir lá dar um trato nele. Me arrumei para ir à festa e aproveitei para usar um vestido que eu tinha comprado no dia anterior, em uma das minhas lojas favoritas Dress To. Nem sei porque tinha comprado o vestido, só sei que a vendedora me empurrou um bonitinho e eu acabei levando. Depois descobri o porquê dela empurrar vestidos. Mas tá. Fomos para a casa da avó da minha amiga e lá ela me chamou para dormir na casa dela. Tipo naquele momento. Podia ter me perguntado antes de eu sair de casa, não? rs. Só sei que meu pai resolveu ir me buscar lá na casa do parente dela para eu poder pegar as minhas coisas e depois voltar pra festa.

Assim que cheguei em casa vi que tinham uns 30 carros parados na rua. Do jeito que eu sou avoada eu pensei que minha mãe tava fazendo alguma festa para a família, afinal, nesse dia foi uma cozinheira lá em casa para preparar um jantar (que seria para a minha tia). E eu lá sem suspeitar de nada (porque eu sou desatenta assim). Cheguei em casa e me deparei com a minha irmã na porta de entrada e não deu nem 5 segundos para ela me puxar para a varanda (e eu não entendendo NADA) até perceber que tinham umas 50 pessoas lá fora. Para mim.

Só deu o tempo de ouvir todo mundo gritando Parabéns e dentro da minha cabeça eu só ouvia “uai mas o meu aniversário já passou. há 5 meses”. Ainda sem entender nada do que estava acontecendo eu olho pra sacada lá de casa e vejo vários amigos meus (principalmente os mais próximos) cantando parabéns pra mim. E eu ainda sem entender nada. Mencionei que tudo isso aconteceu com a música Passarim, do Tom Jobim ao fundo? (Minha música favorita desde a infância, rs). Depois de encontrar um tanto de amigos que eu não via há séculos (uma das consequências de quem faz cursinho) me deparei com um carro super lindo (um fiat idea branco) atrás deles. Era pra mim. E eu nem havia começado auto escola quanto mais tirado a carteira, rs. E a melhor parte, cheio de presentes dentro. Bom, e eu ainda sem entender nada. Já falei que meu aniversário foi em Fevereiro?

Pois bem, daquela série de coisas que você nunca iria perceber. Eu ganhei uma festa surpresa de 18 anos 5 meses depois do meu aniversário. Quem acompanha o meu blog sabe que eu estava viajando durante a data e passei meu aniversário lá na Disney. Mas mãe é mãe, quer sempre comemorar com a família e amigos. Recebi essa super surpresa quando achava que ninguém nem lembrava de mim (outra consequência de cursinho) e acabei comemorando esse dia (ou melhor, aqueeele dia) tão especial com as pessoas que eu mais gosto. Os tão esperados 18 anos. Mas nem parecem para quem tem uma cara de 12 como eu, haha.

IMG_4358 - Cópia

IMG_4362 - Cópia

IMG_4374 - Cópia

IMG_4333 - Cópia

IMG_4328 - Cópia

IMG_4329 - Cópia

IMG_4372 - Cópia

IMG_4330 - Cópia

IMG_4348 - Cópia

IMG_4389 - Cópia

IMG_4390 - Cópia

Essas foram basicamente as fotos de ontem. A maioria ficou embaçada porque a minha Canon tem sérios problemas para focalizar direito. Que tal a mini decoração londrina? Tudo a ver comigo (e com o brog) né? Também aproveitei para zerar minhas últimas fotos da Instax e fiz uns cliques bem fofinhos com os meus amigos.

Eu fico meio sem graça de ficar fazendo posts mais pessoais aqui no blog mãaas acho que essa ocasião foi algo que seria divertido compartilhar aqui na página. Espero que tenham gostado! 

Anúncios

11 comentários sobre “18 anos e 5 meses

  1. me passa o telefone da sua mãe, quero uma festa surpresa e os meus 18 só foram há 1 mês! hahaha eu juro que finjo que não tinha ideia

  2. Nossa, que festa linda. A minha festa de 18 anos tbm foi surpresa, so que diferente de vc foram minhas primas que organizaram e não minha mãe rs.

  3. Adorei! Feliz aniversário haha Curti tudo, as fotos, o bolo, a festa! Também já tive uma festa surpresa e foi super legal, assim como você eu não desconfiei de nada, mas é bom saber que as pessoas se preocuparam e resolveram fazer algo legal pra gente né? Anyway, parabéns de novo. Adorei o blog, e tô vendo que vou virar leitora de carteirinha.

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s