Filme: The Bling Ring


new-bling-ring

A cineasta Sofia Coppola, filha do grande e também cineasta Francis Coppola, deixou todo mundo super ansioso ao anunciar que ficaria por trás da produção mais polêmica do ano. The Bling Ring foi o nome dado a um gangue de 7 jovens adultos que foi responsável por furtos em casas de celebridades (tais como Paris Hilton, Orlando Bloon, Rachel Bilson, Megan Fox entre outros) de Outubro de 2008 a Agosto de 2009. Praticamente um ano de furtos que somaram um prejuízo de mais de 3 milhões de dólares! Uma história que poderia virar um filme e tanto…e virou! Já ta passando nos cinemas!

O filme é uma grande mistura de uma vida glamurosa com as consequências de atos irracionais. Katie Chung ficou no papel da grande incentivadora dos crimes, Rebecca (na vida real Rachel Lee), a lindeca Emma Watson no papel de Nicki (na vida real Alexis Neiers), Taissa Farmiga no papel de Sam (na vida real Tess Taylor) e um grande elenco completando a turma de ladrões alto nível. Na minha opinião, o filme vale muito a pena até porque é um enredo bem diferente do que costumamos assistir por aí, né? hahaha. Você fica tipo “aaah, não é possível que a casa está destrancada” na maior parte das cenas mas ao mesmo tempo adoraria estar dentro da mansão da Paris Hilton também! rs. O bom do filme é que, obviamente a galera se dá mal no final, então é até bom pra gente não ficar naquela esperança de que aquele mundo em que eles viviam valia a pena. A diversão da turma rica dura pouco tempo (o que rende as melhores cenas do filme) e dá até pra ter uma noção do fim que cada um recebe. Confira o trailer:

Top, né? O filme recebeu ótimas críticas, especialmente ao papel da Emma Watson! A trilha sonora da produção também é de se comentar, ficou super animada e com hits bem divertidos! Mas então, já que esse tipo de filme desperta algumas curiosidades sobre o Bling Ring, separei aqui algumas news da produção do longa e da galera que inspirou o filme:

  • O filme foi baseado em um artigo para a revista Vanity Fair chamado “Os Suspeitos Usavam Louboutins”
  • A casa de Paris Hilton no filme realmente é a casa da socialite na vida real
  • Alexis Neiers (a Emma Watson do filme) tem um reality show sobre a sua vida e de suas irmãs no canal E! Chama Pretty Wild!
  • Emma Watson disse em uma entrevista que se inspirou em estrelas de reality show tipo Keeping Up With The Kardashians e o próprio Pretty Wild para incorporar o mais fielmente possível o tipo de personalidade de Nicki.
  • Rachel Bilson e Orlando Bloom (algumas das vítimas da gangue) revelaram extremo desgosto sobre a produção de Sofia Coppola. “Meio esquisito glorificarem algo que foi tão chato para algumas pessoas” foi o que a ex The OC disse. Ain Rachel, relaxaê e curte o filme <3
  • Quer saber o que aconteceu com as pessoas do The Bling Ring e como elas estão atualmente? olhe aqui

blingfinal

E aí, o que ceis acharam do filme? Eu já vi e to afim de assistir mais uma vez hahahaha.

Anúncios

2 comentários sobre “Filme: The Bling Ring

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s