5 parcerias musicais que deram certo!


large (24)

Não basta nós termos ídolos com muito talento, carisma e músicas que dão vontade de ouvir o dia inteiro. O bom consegue ficar melhor quando eles resolvem fazer parcerias com outros cantores/grupos e apenas nos deixar ainda mais apaixonados pelas suas músicas! Por essa razão, decidi separar 5 parcerias que eu gostei bastante e que sei que aumentaram o talento e reconhecimento desses artistas!

Taylor Swift e Ed Sheeran -Everything Has Changed. Taylor sozinha= quality. Ed sozinho= quality. Taylor E Ed juntos= perfeito. Quando comprei o CD da Taylor e vi que tinha uma parceria entre os dois, fui direto na música e amei! Além dos dois terem uma super amizade, a química para fazer grandes duetos é visível, os dois se dão muito bem juntos! Everything has changed é uma daquelas músicas fofíssimas de amor, quem aguenta essa fofura do Ed na apresentação? <3

Fifth Harmony e Boyce Avenue- Mirrors. Tecnicamente é um cover mãaaas vamos incluí-lo na lista. Mirrors é uma das minhas músicas favoritas all time então posso dizer que chegar ao nível do Justin é meio difícil. As garotas do The X Factor mandaram bem cantando com o Boyce Avenue a música em versão acústica e conseguiram deixá-la com outro toque, tão bom quanto a original. Bom bom bom demais! Observação: como elas mexem as mãos durante a música, né? rsss

 Pink e Nate Ruess- Just Give Me A Reason. Não foi a toa que a parceria garantiu aos dois um VMA esse ano! Além da letra da música ser super bem feita, as vozes da cantora Pink com o vocal do Fun realmente se completaram e fizeram um dueto realmente dar certo! Til we can learn to love agaaaaain! 

Tiago Iorc e Clarice Falcão- Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda. Vamos sair dos hits americanos e aterrissar aqui no Brasil. Já coloquei esse cover na lista das músicas mais deliciosas de ficar ouvindo por aí! Tiago já faz um estilo de música bem gostoso que se juntar então com a revelação fofíssima que é a Clarice, o resultado fica óootemo! Cover super delicado e que dá vontade de apertar replay várias vezes :’)

Ariana Grande e Nathan Sykes- Almost Is Never Enough. O dueto faz parte da trilha do novo filme Cidade dos Ossos. Confesso que já conhecia a Ariana mas nunca tinha parado pra ouvir suas músicas..e nossa, ela tem uma voz muito linda! A parceria com o cantor do The Wanted ficou muito legal, até deu pra dar uma valorizada mais nele, a voz é linda! (às vezes os integrantes de boyband ficam meio perdidos em tantas vozes e as pessoas não conseguem valorizar o talento de cada um!).

Gostaram da lista? Tem alguma parceria acima que você gostou mais ou por acaso eu não citei no post? Comentem <3

Anúncios

4 comentários sobre “5 parcerias musicais que deram certo!

  1. Ok Tay e Ed são miguxos mas eu queria os dois casados, apesar da Swift ser uma bitch que ia trucidar o coração do MEU Ed (que fique claro adoro ela <3). E esse cover do Boyce com as meninas do X Factor até minha mãe baba nele de tão legal, adoro a original também alias o CD novo do Justin tá ó : uma beleza ! E também tenho agonia dessas caras e bocas e mexidas de mão sem sentido das meninas do Fifth Harmony.

    http://filtroretro.blogspot.com.br/

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s