O som do cantor Jake Bugg


large (26)

Apenas mais um motivo para nós amarmos a Inglaterra. A indicação musical de hoje não é só super talentosa, mas também de colocar na lista de crushes! Jake Bugg (o nome verdadeiro dele é Jacob Edwin Kennedy) é um inglês da cidade de Nottingham e com apenas 19 aninhos já faz um estilo de gente que poderia estar anos na carreira musical. Dá só uma olhada, as influências musicais do Jake são Beatles, Oasis, Johnny Cash e Jimi Hendrix, ou seja, já é de se imaginar que o cantor tem uma ótima base para suas músicas, né! Além dele ser um gato (típico english boy), em pouco tempo que ouvi as suas músicas (por recomendação do meu amigo s2) já to completamente apaixonada pelo Jake! Separei aqui 3 clipes do cantor e espero que vocês gostem! Apertem o play!

 

 

Akjdshuadhf apenas, adoro a voz diferente dele! To dizendo que faz sentido meu blog ser todo decorado à lá Reino Unido, só sai coisa boa de lá, por favor! Hahahaha.

largebugg

Curtiram a indicação musical de hoje? Quem tiver curtido saiba que o inglês já está preparando seu segundo disco! Ele toca bastante em festivais de música como o famoso Glastonbury, portanto lá pelas terras britânicas ele já é super conhecido! Cara Delevingne que o diga, a modelo namorou com ele recentemente, mas pelo visto deu um pé na bunda do cantor..ai que maldade =(

Anúncios

7 comentários sobre “O som do cantor Jake Bugg

  1. Eu AMO Jake Bugg! Ele é uma graça, a voz dele é bem viciante e as músicas são lindas e bem escritas! Há boatos dele no Lolla 2014. HERE WE GO \o/ Estarei lá com certeza!

  2. Pingback: [3 anos de blog] Indicações Musicais | A Little Rock A Little Roll

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s