Rock in Rio 2013 – Dia 14


rockinrio

Com uma semaninha de atraso mas estamos aí. Nos dias 14 e 15 de Setembro tive a oportunidade incrível de ir ao Rock in Rio pela primeira vez! Depois de ter perdido a edição de 2011 e ter faltado o Lolla desse ano, a minha presença na edição 2013 do RiR já estava mais do que garantida! E ô se compensou! Fiquei totalmente impressionada com o festival, foi no mínimo perfeito e eu curti cada segundo! Eu sei que muita gente fica “ai mas o festival é de rock não tem nada a ver esses cantores pops cantarem”. Bom, xenti, pelo o que eu sei o Rock in Rio é um festival de música e não acho que presença de grandes nomes da música pop/alternativos tenha “sujado” o que alguns acham que é a essência do festival. Até porque outras bandas conhecidas de rock tocaram no fim de semana seguinte então todo mundo sai feliz! <3 No post de hoje vou postar algumas (pouquíssimas, sorry) fotinhas do dia 14 (o dia de performances de artistas como Florence + The Machine, 30 seconds to Mars, Muse, The Offspring..) Vemcomigo:

foto 1 (1)1

foto 3 (1)2

IMG_4542

IMG_4518

IMG_4522

Não tirei muitas fotos no primeiro dia (a maioria dessas tava no meu inxta)..quando cheguei o sol já estava se pondo então foi só aquele tempinho pra fazer uns clicks e já guardar os óculos escuros e botar flash na câmera (odeio foto de iphone com flash, meh..). Enquanto a minha roupa, usei uma bem confortável e com peças que já passaram por outros looks: a blusinha de renda da H&M, short da Romwe, botas da Romwe e óculos da Urban Outfitters!

Apesar de só fotos minhas, eu curti o primeiro dia junto com a minha irmã e uns amigos que a gente fez tipo na hora hahaha. Foi super legal! Embora eu só conhecesse algumas músicas do 30 seconds, o show deles foi sensacional! O Jared Leto subiu muito no meu conceito e uma das minhas partes favoritas foi quando ele pulou na tirolesa bem por cima da gente! hahaha. E nem preciso falar do show da Florence né?? Shake it out pra mim foi mais ‘”cry it out”, do tanto que essa música significa pra mim <3

Quem estava lá ou acompanhou pela Multishow/Globo, do que mais gostaram do dia 14? <3

Anúncios

16 comentários sobre “Rock in Rio 2013 – Dia 14

  1. Eu fui na Edição de 2011 e fiquei muito mal e não ter ido nessa…mas gostei da sua explicação sobre o pré-conceito que muitos tem sobre o festival, também falei sobre isso no meu rsrsrs….que bom que curtiu, e realmente, esse festival é demais!

  2. Eu fui, eu fui! E por coincidência só fui postar sobre o Rock in Rio hoje, ainda estava me recuperando da maratona ahahaha

    Pra mim o melhor show foi o da Florence, ela é uma linda! Vi só uma parte do show do 30 seconds e gostei, apesar de conhecer pouca coisa. Muse foi bem legal também.

    Beijos

  3. Rock In Rio no caso não se refere ao rock… “Rock” seria “agitar”. Não tem nada a ver isso que falam de que deveria ter só rock e tudo mais…

    • Pois é, tinha visto isso em vários lugares e é o que eu acho também! Mas foi extremamente irritante ver uma foto da beyoncé na pagina do rock in rio depois do show super f*da dela e o comentário com mais curtidas ser “rock que é bom nada né” afffffff que insuportável! Se o festival fosse SÓ rock em mais de 6 dias seria muito chato poxa ¬¬ não é esse o propósito do festival

  4. Ah, eu fui também!
    Florence simplesmente maravilhosa, fiquei mil vezes mais apaixonada por ela. Muse deu um show a parte, gostei muito mesmo também :)

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s