[We ♥ 90s] Filmes


Hellows, chegamos à última parte de uma das tags mais legais que fiz no blog! Depois de ter falado sobre os seriados, os desenhos e claro, sobre as moda dos anos 90 (que por acaso ainda é muito influente nos últimos anos), nada melhor do que fechar com chave de ouro preparando uma listinha de alguns filmes legais dessa década e que todo mundo viu pelo menos alguma vez (se você não viu ainda, faça-me o favor de procurar o filme depois!! hahha.) Eu sei que são 300 mil filmes que marcam os anos 90 mas acabei separando aqui só os que eu lembro de ter assistido na infância, oks? Adoro fazer essas listas, então vamuquevamo:

clueless

As Patricinhas de Beverly Hills. Sim, você já quis andar na turma da Cher! O filme é uma das grandes marcas de produções que se passam no ambiente escolar e mesmo com a explosão de futilidades ao decorrer da história, é delicioso de se assistir! Passa tipo o tempo inteiro na Sessão da Tarde então é do tipo “clássico”, hahaha. Sem contar com alguns atores super fofos que estão no elenco tipo o Paul Rudd quando era novinho. Muito cute!

10things

10 Coisas Que Odeio em Você. Awwwww, apenas o filme que se você por acaso não assistiu, NÃO sabe o que está perdendo! O filme é uma adaptação moderna de uma peça de Shakespeare (A Megera Domável) e conta a história de duas irmãs que possuem um pai um tanto antiquado. Ele só permite que a filha mais nova (Bianca) namore quando a irmã mais velha (Kat) já estiver namorando também. O que é um problema quando a Kat não dá a mínima para os meninos da escola e é super na dela. Ah, a história é boa demaaais, e tem o Heath Ledger perfeito maravilhoso fazendo o tipo de garoto que deixaria qualquer uma in love *o*

the parent trap

Operação Cupido. Acho que já perdi a conta de quantas vezes assisti esse filme! E se eu disser que quando era novinha eu realmente achava que a Lindsay Lohan tinha uma irmã gêmea? hahaha, foi uma decepção descobrir que ela fazia os dois papéis! O longa conta a história de duas irmãs separadas no nascimento e que se reencontram em um acampamento de férias! Como as duas sonham em conhecer os pais que não tiveram contato em todos esses anos, elas resolvem trocar de lugar para que no final os pais precisem se reencontrar! Taí a operação cupido, rs. Ai, eu amo esse filme <3 Se você só teve a oportunidade de vê-lo em sessões da tarde/disney channel e coisas do tipo, recomendo que baixem ele na internet ou aluguem em algum lugar. Ele é muuito longo então sempre cortam partes, como a delas jogando poker por exemplo!

edwardmãos

Edward Mãos de Tesoura. Amor, apenas. A primeira parceria Burton-Depp que abriu as portas para várias outras produções no futuro talvez seja uma das minhas favoritas (Sweeney Todd em primeiro, sorry hehehe). Se for para se apaixonar por algum Edward, que seja pelo mãos de tesoura! A história do rapaz que fica com tesouras no lugar das mãos por causa da morte do seu criador é bem comovente e garante umas boas risadas, rs. Já perdi a conta de quantas vezes passou na Sessão da Tarde, é realmente um dos melhores filmes do Tim Burton!

matilda

Matilda. Nóooooooo, quem nunca assistiu Matilda? Quem nunca morreu de medo da diretora da escola, Miss Trunchbull (que depois de um tempo fui descobrir que é a tia Guida do Harry Potter e fiquei tipo :O)?? A história é um clássico dos anos 90 e apesar do contexto totalmente esquisito (pô, aquela cena do menino comendo bolo e da menina sendo rodada pelas tranças me assustam até hoje rs) é um filme que fez parte da minha infância! Ah, sabe qual é a parte mais legal de todas? O elenco se reuniu esse ano!

mygirl

Meu Primeiro Amor. Ah, você assistiu e você chorou. É um dos filmes mais fofos da década de 90 e um clássico da sessão da tarde! hahah. Como o próprio nome diz, a história consiste na forte amizade de duas crianças que de uma forma ou outra, acaba terminando com uma paixãozinha infantil. O final..bom, é de querer desligar o filme, né? Muito tiiisti! Vale a pena assistir só por essa carinha fofolete do Macaulay Culkin <3

homealone

Esqueceram de Mim (1 e 2). E já que estávamos falando do dito cujo, que tal os dois filmes mais legais para se assistir em época de Natal? hahaha. Tanto o primeiro quanto o segundo são ótimos (acho até que gosto mais do 2º porque é em NY e tal, rs). Vi esse filme umas 300 vezes quando era mais nova e se por acaso ligar a televisão e ele estiver passando..eu vou assistir! hahaha. Merry Christmas ya filthy animal!

Gostaram da lista? Que filmes eu esqueci de por? hahah, tenho certeza que esqueci de vários :P

Anúncios

13 comentários sobre “[We ♥ 90s] Filmes

  1. Que post maravilhoso!
    Muito bacana relembrar esse clássicos que me marcaram muiiito!
    Simplesmente AMO “Meu primeiro amor” (assistia e rebobinava a fita direto -época do VHS), Matilda eu amava demaaais e “Esqueceram de mim” é clássico de natal gente! Todos os outros também não perdia quando passava na sessão da tarde! haha

    Amei muito!

    Beijos :*

    http://www.ilovemoda.com.br

  2. Pingback: [3 anos de blog] Melhores postagens! | A Little Rock A Little Roll

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s