#6 on 6 – Outubro


6 on 6 é o nome de um projeto de fotografia que eu estou participando ao lado de 5 outros blogs! Todo dia 6 do mês nós vamos escolher um tema qualquer e postar 6 fotos que tem a ver com o citado. O nosso primeiro tema foi Recordações e eu separei alguns clicks pra vocês darem uma conferida. Espero que gostem (:

IMG_6354(2)

Uma das viagens mais legais que eu já fiz até hoje foi para Londres em Dezembro de 2011. Até receber a notícia da minha mãe de que iríamos passar o ano-novo debaixo do Big Ben, a minha visão da Inglaterra ainda era como algo inalcançável, de outro mundo mesmo. Eu imaginava a Londres dos Beatles com a foto na Abbey Road, eu imaginava a Londres de Harry Potter com a estação King’s Cross, eu imaginava a Londres com os telefones públicos mais famosos do mundo, eu imaginava a Londres com os ônibus de dois andares e o metrô conhecido por underground..é..eu imaginava tudo isso..menos a Londres que a Paula ia finalmente conhecer e visitar. Passar 10 dias na terra da Rainha Elizabeth foi um sonho realizado que eu adoro relembrar até hoje.

IMG_6364(576

Esse chaveirinho de Friends foi comprado na loja da NBC, em Nova York. É incrível como mesmo depois de 11 anos do término da série, Friends continua sendo a garantia perfeita de uma risada minha no fim do dia. Depois de assistir episódios aleatórios na Warner Chanel, pegar todas as temporadas emprestadas com a minha amiga, não aguentar e ter que comprar todas elas para mim, fazer todo mundo na família assistir a série também, botar o nome do meu cachorro de Joey, rodar Nova York só pra ir atrás do prédio que era apenas filmado como o apartamento dos personagens da série, ir na loja da ABC e me segurar pra não comprar a camiseta escrito “How You Doin'” e “We Were On A Break”..bom..não tenho dúvidas de que Friends é e sempre vai ser a minha série favorita!

IMG_6359oii

Eu não quero saber se já tenho 18 anos, eu quero saber quando a minha carta vai chegar e eu vou poder ir para Hogwarts. Harry Potter fez parte da minha infância/adolescência então não tem como apagar a memória de uma saga de livros/filmes que esteve sempre com você. Gritar feitiços usando uma varinha imaginária, achar o máximo a propaganda da coca-cola que te levaria ao castelo, esperar pelo lançamento do novo filme todos os anos e sentir aqueles chills ao ver o logo da Warner durante uma sessão, enfim, ficar com o Harry até o fim de tudo. Acho que todos aqui também gostam de Harry Potter, tem como não gostar?

IMG_6373cousins

1999-2012. Eu e meus primos tentamos, fracassadamente, refazer uma foto antiga tirada no aniversário de 9 anos da minha irmã. Eu já vi tantas ideias como essa na internet e é super legal quando as pessoas tentam deixar a foto bem parecida e relembrar de momentos antigos. Óbvio que a nossa não ficou grande coisa, mas quando você pensa que na primeira nós éramos 3 crianças cujas únicas preocupações eram quais filmes da Disney assistir no fim do dia e na do lado as preocupações de futuro estavam escondidas atrás dos sorrisos..é..o tempo tá voando.

IMG_6368(3)

O último livro da série O Diário da Princesa é o meu favorito e representa também a influência “Cabotiana” na minha vida. Passei anos da minha adolescência lendo os romances da Meg Cabot e me apaixonando por meninos que provavelmente não existem no mundo real. Os livros da autora me renderam momentos do tipo que você precisa abaixar o livro e respirar fundo pra voltar pras páginas, daqueles que você dá um berro dizendo “não é possível”, daqueles que você questiona se o autor está de brincadeira com você, e bom, daqueles que você termina as páginas e ou corre pra ler a continuação ou quer se matar pelo motivo de: não tem continuação. Meg Cabot, everybody.

IMG_6369alexa

Por último mas não (mesmo) menos importante. Comprei a edição em Novembro de 2010 da Elle Britânica por 65 reais pelo motivo estampado na capa. Foi tipo por aí que a minha obsessão pela Alexa Chung começou e não parou mais, hehe. Já comprei várias revistas e arranquei várias páginas de outras por aí porque sabia que tinha uma matéria com a inglesa, mas essa edição continua sendo a minha relíquia. Já foliei tantas vezes e levei pra tantos lugares que a capa está meio rasgada e amassada, hahaha. Alexa me fez interessar mais pelo mundo da moda e foi através dela que eu consegui achar o meu estilo. Então, obrigada Miss Chung.

Os outros blogs que estão participando do projeto são: Trevo de Quatro Folhas, Nostalgia, Menina de Palavra, Tricotando Colorido e Mais Cedo ou Mais Tarde. Visitem! (:

Espero que tenham gostado do post! Vou dizer que deixei ele pra ultíssima hora porque apesar de já ter terminado as provas na faculdade, to atolada de coisas pra fazer (seminários, intensivo pro enem e auto escola) então acabo usando um quote pra vida: later is the best time to do anything. Beijos e inté!

Anúncios

20 comentários sobre “#6 on 6 – Outubro

  1. Amei a primeira foto, e a vossa tentativa de fotofgrafia anos mais tarde está super engraçada, apesar de não conhecer os envolvidos é sempre giro como alguém muda e anos.

    Beijoca,
    Eva

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s