5 versões alternativas para We Can’t Stop


mileyrf

We Can’t Stop foi definitivamente uma das maiores catchy songs de 2013. Gostando ou não da nova Miley, a música é um ótima trilha sonora para festas e momentos divertidos, então de uma forma ou outra você já ouviu o hit váaarias vezes. Bom, e é por esse motivo que fiz esse post! Depois de ouvir tanto o hit cujo clipe tem mais de 235 milhões de views no youtube, nada melhor do que procurar outras versões para a música e que são tão legais quanto a original! Separei 5 versões para WCS e acho que vocês vão curtir:

A primeira versão é cantada pela própria Miley Cyrus em parceria com o apresentador americano Jimmy Fallon e os The Roots. É toda feita acapella (sem instrumentos) e teve um resultado bem legal! Só não precisava mostrar a língua no final.

Ah, a cantora ainda fez uma apresentação acústica no programa Saturday Night Live (SNL) que ficou muito boa! Dá pra perceber (ou melhor, ter certeza) de que a Miley tem uma ótima voz e muito talento! E o cara que toca violão é um anão..isso é bem legal hahaha.

O cover acústico é cantado pelo Boyce Avenue em parceria com aquela ex participante fofinha do The X Factor, a Beatrice Miller! A música teve umas alterações na letra (tem umas coisas meio nada a ver para uma menina novinha cantar né haha) mas nada que prejudicasse o resultado, até porque ele ficou muito fofo e gostoso de ouvir, sem falar que a Bea tá uma gracinha, ô menina bunitinhaaa.

Esse cover é muuito legal! Se vocês não conhecem esse canal do youtube, um grupo posta vídeos de covers de músicas famosas mas em estilo vintage! We Can’t Stop, por exemplo, foi feita em versão vintage dos anos 1950, com direito a backing vocals e microfone antigo! Aposto que se você colocasse pro seu avô ouvir ele ia gostar, só não deixa ele olhar a letra da música!!!

E pra finalizar, um cover feito por um grupo musical chamado Neon Jungle. Não sei..mas achei que a música se encaixou muito mais com elas haahha, elas cantam muito bem e deveriam ter mais reconhecimento (deviam tentar um the x factor? maybe?). Enfim, o cover ficou bem legal e a cantora de calça jeans parece uma mistura da Kate Moss com a Demi Lovato(?? não? sei lá..

E aí, curtiram? Quais versões vocês mais gostaram? (:

Anúncios

3 comentários sobre “5 versões alternativas para We Can’t Stop

  1. Tudo que o Boyce “toca” fica melhor, isso é fato, mas fico confusa porque a letra meio que não tem nada a ver com o ritmo da versão mas enfim i love <3 E o último grupo deveria meeeesmo tentar X Factor por que os grupos esse ano estão Zzzzzz …

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s