Lookbook: Amy Bell


amylooks2343

Ai cara, jurei a mim mesma que não ia ficar em depressão depois de procurar perfis de lookbookers estilosas para por aqui…mãs…depois de ficar babando loucamente nos looks e na beleza da escocesa Amy Bell acho que perdi o juramento novamente. A Amy é uma estudante de 21 anos que mora na Escócia, Reino Unido e compõe os visuais que, posso dizer, foram os meus favoritos até hoje (de todas as lookbookers que já passaram por aqui). Por que? Ah, vamos ver:

amylooks2

PÁRA TUDO. Foi mal, não aguento. Quem me conhece sabe que eu sou extremamente apaixonada por looks de pegada masculina e por visuais mais despojadinhos, com calças, botas e camisas sociais. Esses três looks da Amy são simplesmente os meus favoritos all time! Se aqui no Brasil não fosse um calor dosinfernu eu com certeza usaria produções como essas. Na verdade, é só bater um friozinho que eu corro pra poder vestir algo nesse estilo! hehe. E o mais legal de tudo? Olha só como os looks ficaram muito mais lindos com o cabelo preso em um messy bun! Ele descontraiu todas as produções e deixou aquele toque muito muito estiloso! Ótimo pra dias de cabelo ruim, né!?

amylooks1

A Amy gosta muito de looks estampados e femininos também. As botinhas quebram o romântico do visual e deixam ele bem mais despojado, tipo o da primeira foto, que ainda contou com a presença de uma jaqueta de couro super linda! Essa é bem must have, ein! Já a combinação do último look com o uso do chapéu e dos mega óculos redondos ficou ótima pra dar o toque fashion da produção. E o melhor é que todos os looks parecem ser bem confortáveis! Fácil de copiar!

amylooks3

Não sei se vocês perceberam pelas fotos anteriores, mas um dos motivos de eu ter gostado da Amy é porque ela não tem aquele corpo padrão de modelo de lookbook. A Amy não tem as pernas super finas, os braços dela não são palitos e provavelmente ela não tem thigh gap. Os looks dela são ótimas inspirações para todos os tipos de corpo, olha só como uso do cropped dela ficou estiloso e nada vulgar? Esse jeito que a escocesa usou pode ser muito bem copiado já que a calça tem o modelo larguinho. Eu curti demais!

Para mais looks lindos, visitem o Lookbook da Amy e o blog dela! Ela posta várias produções por lá que não vão para o Lookbook :)

Curtiram a Amy? De qual look vocês mais gostaram? :)

Anúncios

8 comentários sobre “Lookbook: Amy Bell

  1. Pingback: [3 anos de blog] Melhores postagens! | A Little Rock A Little Roll

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s