Catchy Songs #13


songs

Prontos para a playlist da semana? Separei aqui os hits que já marcam presença no meu ipod (alguns antigos e outros mais recentes…) E agradeço as recomendações, adoro conhecer novos sons :)

Paul McCartney – Queenie Eye. Awwwwwwww, stahp it! Sir Paul ainda está com tudo em cima e com músicas incríveis (tipo desde 1960). O clipe de Queenie Eye é daqueles que você vai abrindo um sorriso maior a cada segundo que passa, justamente por contar com a presença de várias celebridades que todo mundo gosta! Tem Johnny Depp (em momento relax ouvindo ipod), Meryl Streep (mostrando que é a atriz mais top do mundo, sem exceções), Kate Moss (com carão de que manda no lugar…e manda mesmo) e muito mais. Confere só!

Arctic Monkeys – One For The Road. One for the roaaaaad, UH UH. Apesar de ainda estar lidando com a quantidade de backing vocals que AM tem, One for the road é uma música ótima! Pra mim ela tem uma pegada mais humbug, e como é o meu álbum favorito.. eu curto. O clipe é todo em preto e branco, mostra os macacos com bitch face, conta com a presença de um trator e de modelos gatas. Ou, essas jaquetas/coletes que eles estilizam nos clipes com o título da música estampado são muito massas, né. Eu quero, haha.

Avicii – Wake Me Up. Sabe como caí no clipe dessa música? As estatísticas do blog mostraram que várias pessoas pesquisaram no google “o que significa a tattoo de wake me up” e eu sei lá porque as buscas tavam dando o a little rock(???. Enfim, aproveitei pra ver o vídeo já que Wake me Up é uma das minhas músicas favoritas dessas recentes. O símbolo com os dois triângulos invertidos é o logo do DJ (tá na capa do CDs e tal). As meninas “não aceitas onde vivem” encontram a galera cool-fashion-hipster do outro lado da cidade (todos tem a tatuagem também) e acabam indo pra lá curtir uma festchenha. Dá pra tirar um tanto de conclusões com esse clipe..então usem a imaginação.

Lorde – Royals. A nova queridinha, senhoras e senhores. Royals é uma daquelas músicas que você quer ouvir simplesmente pelo fato da batida já ser envolvente. A garota de 16 anos(!) da Nova Zelândia já ta conquistando muito com os seus hits. E esse cabelo lindo dela? E o delineado? Ai, amor <3

Noah and the Whale – L.I.F.E.G.O.E.S.O.N. Opa, voltando agora alguns anos, taí um hit super legal da banda inglesa de indie folk. A músiquinha é bem relax e o clipe também, mas o refrão é bem grudento. Fiquei “soletrando” life goes on direto hahaha. Eles são super legais!

Avril Lavigne Ft Chad Kroeger – Life Goes On. Olha, vou confessar que até hoje não consigo levar o Nickelback a sério (culpa da internet!!) mas acho que o Chad e a Avril ficam muito lindos juntos. E com essa parceria musical então, ficou demais! As vozes deles ficaram perfeitas e o clipe também ficou ótimo. Avril é um amor mesmo <3

Lá se foi a listinha de hoje, espero que tenham gostado! Comentem suas músicas favoritas :)

Anúncios

5 comentários sobre “Catchy Songs #13

  1. Você esqueceu de citar os deuses Chris Pine e Jude Law no clipe do Paul <3 hahaha
    Adoro L.I.F.E.G.O.E.S.O.N, me passa uma sensação de alegria, sei lá hahaha
    Royals eu descobri ontem e já ouvi zilhões de vezes e Wake Me Up eu até já enjoei, mas não sabia desse detalhe da tatuagem.
    Catchy Songs #13: APROVADA! hahaha

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s