10 coisas que tentam fazer você se sentir feio e o sucesso delas numa escala de 1-10


Obs: Esse post foi retirado do site Thought Catalog e traduzido para ser postado aqui no blog. Créditos ao autor.    

bob

1. Modo de câmera da frente do seu celular: 10

Especialmente quando ela liga sem querer. Você olha pra baixo e uepa! sua linda cara de espanto. E claro, pegando a parte de baixo do seu queixo (muitas vezes duplo) e o fundo das suas narinas por uma visão não muito agradável. Tipo na visão de um pássaro morto que tá no chão.

2. Atores e atrizes do canal CW: 8

Esse canal deveria simplesmente copiar e colar: “mandíbula: osso que podemos apalpar desde o queixo até as têmporas.” na tela da televisão, porque tudo que eu vejo naquelas séries são MANDÍBULAS. Literalmente, todas as pessoas naquele canal (onde passa The Vampire Diaries, Supernatural, Beauty and the Beast) parecem que têm as mandíbulas photoshopadas. E claro, pele perfeita e cabelo incrivelmente perfeito. Ah, alguns dos programas do ABC Family e da MTV (Pretty Little Liars, Teen Wolf, Awkward) também entram nesse tópico, junto com seus elencos absurdamente bonitos. É pra acabar com a auto estima de qualquer um.

3. Seu reflexo na janela do carro: 5

É tão surpreendente, tão colorido, tão distorcido…às vezes até com uma sujeira, manchas ou cocô de passarinho. Faz assim, só põe logo as compras de supermercado no porta-malas, entra no carro o mais rápido possível e vai pra casa antes que alguém esteja sujeito a ver seu rosto feio. “Vai logo, não precisa nem amarrar as sacolas das compras, deixe as latinhas rolarem e amassarem o seu pão.. porque você não é bonito”, disse o reflexo da janela do carro.

4. Perder seguidores na rede social: 7.4

Foi algo que eu disse ou foi o fato da minha foto ter aparecido na sua página inicial? Tipo, a ponto de te fazer sentir tão enojado pela minha cara feia que resolveu fechar logo tudo tipo o governo dos Estados Unidos ou algo do gênero? Porque é isso que eu penso toda vez que o meu contador de followers no Instagram desce um número.

5. Princesas e príncipes da Disney: 4

A Disney sempre teve o hábito de ter protagonistas lindos. Tão lindos que a gente precisa se lembrar de que eles são animações, portanto não podem ser copiados no mundo real. (Diz isso pra mim quando resolvi cortar o cabelo curtinho por causa da Rapunzel, rs)

6. Ventos fortes: 6

Seu cabelo tá na sua cara, suas roupas tão balançando..tudo isso ao mesmo tempo em que você se sacode pra evitar que uma sujeira entre no seu olho. O vento não é seu amigo. Ele é um bully que derruba as coisas das suas mãos e joga tudo no ar, te fazendo sentir como um loser enquanto corre pela rua tentando catar as coisas espalhadas. Se tivesse um armário de escola americana por perto, ele provavelmente colocaria você lá dentro e diria o quão assimétrica sua cara é.

7. Asas de frango: 1.8 (porque elas são deliciosas)

É meio difícil não ficar nojento enquanto você se lambuza todo ao comer uma asa de frango (inclua mastigação com barulhos, lambeção de dedos que ficam sujos, etc.) De qualquer forma, quem se importa com o sex appeal quando você tá tentando consumir o petisco mais gostoso do mundo?? (foi mal, sticks de mussarela..)

8. As 3-20 primeiras tentativas de tirar selfies: 9.7

*click* Não. *click* NÃO *click* NÃO!!! Ninguém fica satisfeito com a sua primeira selfie, e mesmo se tivesse provavelmente tiraria outra só pra ver se dava pra ficar melhor. De acordo com a estatísticasfakesdaweb.com, uma pessoa costuma levar em média 11.5 tentativas de selfies até estar completamente satisfeita com a foto e finalmente poder colocar um filtro de Instagram e publicá-la no app.

9. Pessoas que demoram pra responder suas mensagens: 6.5

Mesmo que você não esteja interessado na pessoa, nada como um intervalo gigantesco entre respostas de mensagens pra te fazer pensar que a sua cara esteticamente perturbadora é o motivo da demora. A pessoa com quem você tá conversando provavelmente está pensando “Cara..ele/ela é tão feio/feia, não sei nem o que responder pra esse “oi tudo bem?” sem recomendar uma plástica de reconstrução facial..”

10. Cachorros que são amigáveis com todos no ambiente…menos você: 9

Vamos lá, cachorro, você vai mesmo me dar de ombros patas? Gatos são anti sociais, meio esnobes, então receber uma rejeição deles é tipo tão chocante quanto água molhada, mas os cachorros não! Especificamente, aquele cachorro que lambe e pula em todo mundo no ambiente enquanto abana o rabo, mas quando chega em você não demonstra nenhum afeto. Você não gosta da maneira como eu faço carinho no seu pescoço? Não quer ficar para uma esfregada na barriga? Eu sou algum tipo de monstro que faz os cachorros pensarem: “woof woof, aquela pessoa feia quer brincar comigo..melhor pular pro colo de alguém o mais rápido possível”???

Eu simplesmente adorei esse texto quando li em um dos meus sites favoritos. Sei que a maioria de nós se identifica com muitas dessas “causas de feiura”, então é bom saber que no final..ninguém tá sozinho né HAHAHA. Meu respeito a quem consegue uma boa selfie na primeira tentativa! No meu caso, preciso de uns 30 testes e uma salvação com filtros de aplicativos. Yup.

Espero que tenham gostado do post, hihihi. Já tinha traduzido outro post no TC aqui pro blog e o resultado foi ótimo. Com quais dessas coisas acima vocês conseguiram se identificar? Bjus!

Anúncios

12 comentários sobre “10 coisas que tentam fazer você se sentir feio e o sucesso delas numa escala de 1-10

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s