Catchy Songs #14


large (5)

Yay que hoje o Catchy Songs está zuuuper legal! Basicamente, será uma mistura de vários gêneros musicais, nacionalidades dos cantores e tudo que foi parar no meu ipod recentemente. Algumas dessas músicas já estão no mode:repeat de tanto que estou viciada nelas! Olha só:

Avicii – Hey Brother. A minha favorita da lista (tanto que foi parar na capa do post, hihi). A nova música do DJ do momento está apenas sensacional. A batida é muito gostosa de ouvir, tem uma pegada meio country e a letra também é muito linda! Ah, e o clipe que saiu há poucos dias também, confere só aí em cima! Em um trecho: If the sky comes falling down for you, there’s nothing in this world I wouldn’t do.

Azealia Banks – 212. A música é de 2011 mas como faz parte da trilha sonora do filme The Bling Ring ela me chamou a atenção. É uma das minhas músicas favoritas para dançar no momento! hahaha. Também uso ela pra correr, me deixa super animada! Engraçado é que o clipe da música não é nada do que eu imaginava hehe, achei a Azealia bem engraçada e ao mesmo tempo com cara de badass. Em um trecho: Tell your bitch keep hating, I’m the new one too.

Jamie N Commons – Lead Me Home. Ah! Apenas. Voltei a assistir uma das minhas séries favoritas que fiquei atrasada por causa das provas e assim que retomei os episódios de The Walking Dead ouvi essa música. Amei ela na mesma hora e corri pra procurar na internet. A música é curtinha por isso eu ouço ela 300 vezes e nem percebo quanto tempo passou hahaha. Em um trecho: Oh lord live inside me, lead me on my way, lead me home.

Bruno Mars – Gorilla. Fazia tempo que eu não gostava tanto de uma música do Bruno Mars (acho que sou a única que não curte muito aquela When I Was Your Man…). Gorilla é uma das músicas mais sensuais~ que eu já ouvi, hahaha. O Bruno Mars tá muito sexy nesse clipe (até com essa roupinha meio mexicana?) e a música já virou uma das minhas favoritas . Em um trecho: and you’re screaming give it to me baby, give it to me mother fucker.

Capital Cities – Safe and Sound. Primeira banda do post, né, haha. Apesar do vídeo ter muitas visualizações, faz pouco tempo que realmente comecei a ouvir o som do Capital Cities. Achei o estilo musical deles bem o meu tipo e além da música ser bem gostosa de ouvir, o clipe também é super legal! Ele mostra evolução da dança através do tempo, bem criativo! Em um trecho: You could be my luck even if we’re six feet underground, I know that we’ll be safe and sound.

5 a Seco. Pra Você Dar o Nome. Fechando a lista de uma forma bem inusitada, trouxe aqui uma música que gosto muito de um grupo brasileiro. Gente, essa música…tipo..muitos feels. Foi um amigo que me mostrou ela e lembro exatamente dele falar que a música te faz morrer internamente. hahaha. A melodia é tão gostosa de ouvir que de tanto que já escutei já sei a letra de cor, acho uma delícia cantarolar ela por aí..hihi. Em um trecho: Quero é te ver, dando volta no mundo indo atrás de você, sabe o quê, rezando pra um dia você se encontrar e perceber que o que falta em você sou eu.

Essa foi a playlist de hoje! Gostaram? (:

Anúncios

4 comentários sobre “Catchy Songs #14

    • Aaai Kênia, que amor *o*
      Primeiro muito obrigada pelo desenho, achei a coisa mais fofa desse mundo hihi, até porque aquele look é um dos meus favoritos até hoje :’D
      E sério que você gosta dessa música também? Ela é super linda e gostosa de ouvir né, já devo estar cansada de apertar pra repetir hehehe
      Beijos <3

      • Oi Paula, fico muito feliz que tenha gostado do desenho! :DDD
        Vi que postou no Facebook do blog, muito obrigada, fiquei toda babona e mostrei pra todo mundo, hehe!

        E muito sério, adoro a banda e amo essa música em especial! ;)

        Beijos, Kênia

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s