O melhor do Bromance


Bromance: 1. Um relacionamento tão próximo entre dois rapazes que eles acabam parecendo um casal. 

É com essa breve explicação que eu inicio o post de hoje. Já não era de agora que eu queria falar um pouquinho mais dos atores que deixam a internet de cabeça pra baixo (lembra do post que fiz sobre o Tom Hiddleston?). Por causa das atuações em filmes ou seriados, alguns atores acabam se aproximando e criando uma relação de amizade bem forte por trás das câmeras. E aí meus caros..a internet pira, as fangirl pira, os fandom pira..e bom, agora vocês pira, vamos ver?

bromancesherlockbbc

Benedict Cumberbatch e Martin Freeman.

De onde surgiu o bromance: Da série da televisão britânica Sherlock. Benedict interpreta Holmes e Martin interpreta Watson.

Motivos para curtir: Primeiramente, uma pessoa não pode não gostar do Benedict. Ele é uma daquelas pessoas que mesmo provida de uma beleza exótica (não é todo mundo que acha ele bonito), consegue ser um dos atores mais legais e adorados do momento. O papel dele como Sherlock Holmes é apenas sensacional, e claro, ele não seria nada sem a ótima parceria com o seu bro Martin Freeman (ele é o Hobbit, lembrou?). A amizade entre os dois vai muito além da série de TV, os dois atores apoiam muito o trabalho um do outro.

The feels: vídeo.

bromancexmen

Michael Fassbender e James McAvoy.

De onde surgiu o bromance: Do filme X Men: Primeira Classe (e do próximo X Men: Dias de um Futuro Esquecido). James interpreta a versão jovem do Professor X e Michael a de Magneto.

Motivos para curtir: Todos. Tchau. Ok, brincadeira, vamos aos motivos de verdade. A parceria dos atores na história que contou a origem dos mutantes mais famosos do mundo não só rendeu uma ótima crítica ao trabalho deles, como também uma grande amizade entre os dois. Cá entre nós, são poucos atores que podem ter a sorte de interpretar personagens muito importantes da Marvel, James e Michael representaram muito bem! Eu sinceramente poderia passar o dia olhando eles, ô seres humanos providos de beleza ein.

The feels: vídeo.

bromancethor

Tom Hiddleston e Chris Hemsworth.

De onde surgiu o bromance: Dos filmes Thor, Thor: O Mundo Sombrio e Os Vingadores. Interpretam Loki e Thor.

Motivos para curtir: Primeiramente estamos falando do Tom Hiddleston. Se estivéssemos falando sobre o bromance dele..sei lá..com qualquer coisa, ele ainda teria motivos válidos para ser apreciado. Enfim, a parceria entre os atores começou em 2011, na adaptação da famosa história em quadrinhos para o cinema. Desde então, e principalmente com o grande sucesso dos Vingadores, os atores fortalecerem a amizade e hoje em dia são quase que irmãos na vida real também haha.

The feels: vídeo.

bromancesherlock

Robert Downey Jr e Jude Law.

De onde surgiu o bromance: Dos filmes Sherlock Holmes e Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras. Interpretam Holmes e Watson.

Motivos para curtir: Simplesmente porque os atores se dão muito bem! Não acho que seja necessária uma comparação da parceria Downey Jr-Law com a do Benedict e do Martin, citada lá em cima. O ambiente e o contexto da história de Holmes na versão cinematográfica são totalmente diferentes, e é por isso que admiro ambas as adaptações. Mas voltando, Robert e Jude se tornaram grandes amigos desde o primeiro filme e não dá pra ficar mais evidente que a amizade entre os dois vai longe. Awn, bonitinhos.

The Feels: vídeo.

bromancewho

Matt Smith e David Tennant.

De onde surgiu o bromance: Da série britânica Doctor Who. Os dois interpretam o Doctor, só que em encarnações diferentes. O David faz a 10ª encarnação enquanto o Matt faz a 11ª.

Motivos para curtir: Tecnicamente, os atores de Doctor Who vieram para o post por uma causa: na hora de pesquisar todas as fotos para fazer a postagem, 80% das fotos de bromance que eu achava eram dos personagens da série britânica! Eu não acompanho a série (ainda!) mas sei que várias pessoas que lêem a página gostam de assistir ela, por isso deixo a presença deles na postagem como uma homenagem a esse bromance super adorado! Obs: Acho o Matt tão bonitinho <3

The feels: vídeo.

Uuuh, espero que tenham gostado do post! Sei que dispensei vários outros bromances famosos mas nada que uma segunda postagem não resolva, né!? hahaha. De quais dos “casais” vocês mais gostam? =)

Anúncios

8 comentários sobre “O melhor do Bromance

  1. Meu bromance favorito é do Benedict com o Martin <33 Mas faltou um essencial, Larry Stylinson, clássico da One Direction huahuahauahah É uma fofura *-*

  2. Pingback: [3 anos de blog] Melhores postagens! | A Little Rock A Little Roll

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s