Diário de Viagem: Buenos Aires #1


IMG_7144

Nós chegamos em Buenos Aires pela manhã e já fomos direto para o apartamento. Como meus pais já estiveram várias vezes aqui, e também porque nessa viagem nós teríamos a companhia do namorado da minha irmã, eles acharam mais conveniente alugar um apartamento do que ficar em Hotel. Nós alugamos um no bairro da Recoleta (onde a gente sempre costuma ficar) pois é uma ótima localização! Quando decidirmos passear pela cidade é só pegar o metrô (aqui chamado de subte). Bem tranquilo!

O dia 24 foi ótimo. Procuramos um restaurante para passar a Ceia mas a maioria estava lotada. Por sugestão do namorado da minha irmã, fomos cenar em uma Trattoria chamada Il Gatto, na Avenida Corrientes. Valeu muito a pena, o ambiente estava bom e a comida deliciosa!

IMG_7073copia

IMG_7074copia

IMG_7079copia

IMG_7089copia

Quando vi as fotos alheias no Instagram já tinha me esquecido de como as pessoas se arrumam no Natal, hehe. Acabei usando um look mais relax mesmo, com essa saia peplum e blusinha de gola Peter Pan, ambos da Zara. A gente foi de Táxi pro restaurante mas a volta foi a pé, hahaha. Depois de comer tanto, nada melhor do que uma caminhada pra fazer a digestão :P (ainda bem que eu estava de sapatilha).

IMG_7092

IMG_7093

IMG_7103

De entrada eu comi um Pochito de Ricota, ou como meu pai prefere dizer, os pastéizinhos recheados mesmo.

IMG_7105

O meu prato principal foi Sorrentino, uma massa recheada. Bom demais <3

IMG_7126

IMG_7128

As sobremesas estavam deliciosas! Eu comi aquele de cima que tinha um creme de não-sei-o-que-mas-era-bom com pedacinhos de morango. O namorado da minha irmã pediu esse mousse de chocolate com sorvete, também estava com a cara ótima!

IMG_7101copia

IMG_7099copia

IMG_7139copia

Vocês sabiam que os argentinos tem o costume de soltar fogos de artifício no Natal? Diferente né. Eu já meio que sabia dessa tradição pois assisti no seriado Modern Family que os colombianos costumam fazer isso, mas pelo visto aqui a tradição também é realizada. As ruas ficam vazias de noite então as pessoas correm pra lá e soltam os foguinhos :) *Parabéns Jesus*

Espero que tenham gostado do primeiro dia do Diário de Viagem! Como foi o Natal de vocês? O que ganharam de presente? :D

Anúncios

10 comentários sobre “Diário de Viagem: Buenos Aires #1

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s