Diário de Viagem: Buenos Aires #5


IMG_7504

Os dois últimos dias de viagem não tiveram tantas fotos como os primeiros mas garanto que ainda tenho boas recomendações! Por causa do calor nós abandonamos alguns passeios ao ar livre pra rodar dentro de shopping mesmo, santo ar condicionado! Foi por esse motivo que não tirei muitas fotos, sem falar que entre as que tirei tive que fazer uma boa seleção porque meu pai conseguiu desfocar tudo, ê lerê! hahaha. Simbora!

IMG_7474

IMG_7508

IMG_7490

Como as fotos acima entregam, nós pegamos o metrô (ou subte) para a estação Catedral, no centro da cidade. Dali fomos caminhando para a famosa feira de San Telmo, localizada no bairro de mesmo nome. É um ponto muito legal da cidade pois reúne uma feira de artesanatos que se estende num longo caminho, até chegar a um espaço cheio de restaurantes gostosos e lojinhas com produtinhos locais para venda. Dessa vez, por causa do (adivinhem) calor, nós não fomos até o final da feira, mas ainda lembro bem do local de quando visitamos da última vez então garanto que é bem interessante conferir! É um ponto bem turístico mesmo, só dá gringos por lá!

IMG_7514

IMG_7519

Depois de passearmos pelo shopping Alto Palermo (é o melhor para visitar, pois é bem grande), passamos pela sorveteria Freddo, que fica bem no caminho do apartamento. Fiquei impressionada em como lá é comum comprar quase um pote daqueles de sorvete que compramos no supermercado, só que pra comer na hora! É o calor, né? Eu acabei comprando a novidade da loja, que era o Sundae Oreo! Ele é realmente delicioso mas eu comi só um pouquinho porque achei doce demais, tava tipo uma injeção de açúcar em mim! hahaha. Tem sorvete de baunilha, de doce de leite, calda de doce de leite, biscoitos e embaixo tem uns pedaços de chocolate branco e preto…POIS É! hahah.

Esse diário foi mais curtinho mas acho que deu pra passar uma ideia de como o dia 29 de Dezembro foi! Ah, nem tirei foto de look direito mas a minha regata é da loja Hanz e o short é o nem um pouco conhecido pelos leitores do blog, da John John. =)

Anúncios

11 comentários sobre “Diário de Viagem: Buenos Aires #5

  1. Eu nunca comi esse sorvete da Oreo, mas aqui na fronteira com a Argentina (Libres) tem a grido, que tem os melhores sorvetes do mundo!! huahauha
    Experimentou o de doce de leite, ou o bariloche?
    São maravilhosos! meio “injeção de açucar” como tu disse, hueheuahueha, mas são muuuito bons.

    Adorei o look, bem fresquinho *.*

    <3

    • Sério?? Eu nunca ouvi falar desse! Deve ser muito gostoso *o* principalmente de doce de leite!
      A pior parte é saber que você está engordando loucamente ao comer esses sorvetes kkkkkk mas pelo menos compensa já que são deliciosos :’D
      Obrigada hihi, valeu pela visita! Beijuss

  2. quando fui a Buenos quase morri de calor no metrô! não tinha ar condicionado e fui em pleno fevereiro! Nunca mais voltei e passei a andar de Ônibus apenas. #proletariado

    E a Freddo é muito amor <3 Tomei só sorvete de doce de leite, uma delícia!

    • Se não dava pra ir a pé (minha mãe ama andar Zzz) a gente acabava pegando o metrô mais por costume do que conforto, realmente alguns são bem calorentos! Sorte que quando pegamos tava bem vazio então já dava uma ajudinha kkkkkk sei que os onibus tem ar então já é bem melhor!!
      Lá por BA, o Freddo era o que fazia mais sucesso mesmo! Geral comendo aqueles potões de sorvete hahaha <3
      Beijos!!

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s