19 anos e 19 fatos sobre mim


paula

Parece que foi ontem que eu fiz 18 anos. Na verdade, parece que foi ontem que coisas de muitos anos atrás aconteceram. Não sei, mas ao mesmo tempo em que mais um aniversário chega na sua vida, você começa a perceber tudo o que já viveu (e pensa em tudo que ainda tem pra viver). Pode apostar que se eu tivesse uma máquina do tempo e pudesse perguntar a mim mesma alguns anos atrás como eu me imaginaria aos 19 anos..o resultado não seria nem perto do que está agora. Mas calma, isso não quer dizer que o que eu sou hoje não é o que eu queria ser antes. É que a vida é meio cheia de surpresas. Temos gente que vem, temos gente que vai, temos planos que não se concretizam (mais aí temos outros planos que tomam o lugar desses primeiros), temos conquistas e fracassos, enfim, temos experiências e memórias que, por acaso ou não, vão movimentando o seu bonequinho no jogo da vida.

E aqui estou eu, completando o 19º ano da minha vida e compartilhando essa realização com vocês. Vocês- aqueles que acompanham a página, que acompanham os posts que saem de categoria moda à categoria random(tipo extensões pro google chrome), que acompanham as inutilidades que escrevo (principalmente quando envolvem homens britânicos), que acompanham as panes da minha câmera no meio da gravação. Vocês mesmo! :)

E pra deixar esse post mais legal, separei aqui 19 fatos que (creio eu) vocês ainda não sabem sobre mim!

  1. Meu sobrenome (além de Alvim, que é por parte de pai) é Bigonha. Nunca me acostumei com ele por sempre achá-lo muito “forte” e claro, porque apelidos não faltavam na escola (#bullying). Fiquei com o Alvim mesmo, mas tive o azar de ser comparada a um esquilo chamado Alvin. Em conclusão, sou perseguida por apelidos, é a vida.
  2. Quando eu era bem novinha, eu escalei pra fora do berço, caí de cabeça no chão e desmaiei. É..wut.
  3. Amo cachorros! Já tive um cocker spaniel chamado Simba, uma husky siberiano chamada Nala (dá pra notar que a gente curtia O Rei Leão), outro husky chamado Volpi e agora tenho uma poodle (Fanny) e um labrador (Joey);
  4. Eu minto a minha altura 90% das vezes. Pra saber quanto eu meço, só se você me cumprimentar com um fita métrica do lado e aproveitar pra me medir.
  5. Minha primeira viagem ao exterior foi em 2006, pra Bariloche. Desde então, tive a oportunidade de viajar pra fora do Brasil 11 vezes.
  6. Odeio comida japonesa. E odeio quem me odeia por eu odiar comida japonesa. Deal with it.
  7. Conheço a minha melhor amiga há mais de 13 anos. A gente nunca tira foto juntas, raramente se encontra e as discussões são absurdamente frequentes. No entanto, ela é uma das únicas pessoas que eu posso realmente contar pra tudo. Ah, ela me ajudou a achar os gifs pro último post do Para Apreciar.
  8. Já fiz vôlei, natação, ginástica olímpica e jazz. Hoje em dia eu pratico caminhada do quarto até a geladeira e vice versa. Não, brinks, eu faço academia, tá? rs.
  9. Eu odeio falar ao telefone. Eu fico desconfortável, perambulo pela casa inteira enquanto converso e sempre falo alguma coisa nada a ver quando dá aquele silêncio constrangedor. Então se eu falar com você no telefone, sinta-se especial.
  10. Os filmes que eu mais chorei quando assisti foram Marley & Eu, O Impossível, Sempre Ao Seu Lado e vários da Disney (Toy Story 3, A Bela e a Fera, Enrolados e por aí vai).
  11. Friends é a minha série favorita e eu tenho um conhecimento muito grande pelos acontecimentos dela. É só me falar uma cena que eu digo de qual episódio e temporada ela é.
  12. Quando a série The Big Bang Theory surgiu (em 2007) eu fiquei obcecada pela música de abertura. Aí resolvi pegar a letra dela na internet e memorizar pra poder conseguir cantar e ser uma pessoa legal. E ó, até hoje eu sei cantar ela todinha no maior estiiilo.
  13. A minha festa de 15 anos foi com o tema de Beatles.
  14. Eu sempre amei dançar mas nunca fiz aulas (tipo street dance e tal) então eu só finjo que sei o que estou fazendo.
  15. Entre o frio e o calor eu prefiro o frio. Amo usar roupas de inverno.
  16. Ainda não realizei o sonho de fazer um intercâmbio.
  17. Amo que mexam no meu cabelo. Just.Do.It.
  18. Depois de uma semana do surgimento do blog, eu resolvi criar outro com um nome diferente pois achava “a little rock a little roll” muito difícil de falar/lembrar/escrever. A tentativa de blog ainda está no ar. Hahaha, podem julgar.
  19. Eu amo que me chamem de Paulinha. Se você me chamar de Paulinha, eu já vou gostar de você (até se for algo do tipo “paulinha, você é muito chata”).

There ya go!

Anúncios

32 comentários sobre “19 anos e 19 fatos sobre mim

  1. que gracinha Paulinha hahaha, eu também amo quando me chamam de Staelzinha, acho tãaaao fofo, gosto muito também, além disso #Friends é vida!, e parabéns novamente! MUito sucesso <3 bjsss

  2. Ri sozinha do fato 19. UHAHEAUH Porque vi que era seu aniversário lá no facebook, ia falar “parabéns paulinhaaa” mas fiquei na dúvida se ia ser intimidade demais. :x UAHUHAHUAHUA

    Da próxima vez chamo de paulinha mesmo, hunf.

    Parabéns! :3

  3. PARAÉNS Paulinha! estou adorando seu blog, até por que dá pra perceber o quão legal e interessante vc é! Foi um prazer te conhecer por aqui ;) uma pena minha única rede social ser o insta, mas tô te seguindo lá tbm.

    É isso estarei acompanhando sempre as novidades.. Um mega beijo :*

  4. Nome difícil, como assim? Foi esse nome que me prendeu, quando achei o blog pela primeira vez não salvei o link, mas fiquei com o nome na cabeça, só assim consegui retornar aqui rs. Enfim, parabéns!

  5. Pingback: Vídeo: 20 fatos sobre mim! | A Little Rock A Little Roll

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s