Vídeos da Semana


largejgggggggggg

Falaê! Separei mais uma listinha de vídeos legais que recomendo para vocês! Apertem o play! :)

 Esse vídeo era para estar na lista anterior mas meio que tava impossível de achar um link válido pra postar aqui! É um curta-metragem do diretor Pedro Solís, que foi ganhador dos prêmios Goya 2014 (premiação espanhola de filmes e curtas). A história é realmente merecedora de um prêmio, justamente por abordar, de forma delicada e engraçadinha, a situação de uma criança com deficiência. Mesmo sendo em espanhol, é possível entender o diálogo e suspirar com a fofura dos personagens. O final é lindo!

 Esses malditos vídeos fofos de pessoas fofas em situações fofas! Que o Tom Fletcher é o marido que toda a menina gostaria de ter não é muito novidade, né? Mas depois de fazer vários vídeos bonitinhos (discurso do casamento, duetos com a sua esposa e a anunciação de que ela estava grávida), o cantor preparou um vídeo que foi gravado nos 9 meses de gestação da Giovanna, cantando uma músiquinha que ele mesmo escreveu. Awn, que amooor! Tá que o bebê vai chamar Buzz, né… Acho que ele vai sofrer bullying na escola e tal..

 Pra cumprir a cota de vídeos de feels! hehe. Uma mãe que estava grávida e descobriu que seu filho nasceria com Síndrome de Down, enviou uma mensagem pra organização CoorDown perguntando “que tipo de vida o meu filho vai ter?”. Bom, algumas portadores ajudaram a responder a pergunta e emocionar aos que assistirem ao vídeo. Chorei..#feels

 Atenção: não assista a esse vídeo de noite, ou caso você não esteja disposto a ficar com medo de dormir sozinho, tá? hahahaha. Também é um curta, feito por David Sandberg and Lotta Losten, chamado Lights Out. Como o próprio nome diz, o mini filme de terror envolve o principal cenário para que as pessoas despertem seus maiores pesadelos, o escuro. É rápido, e ainda assim dá medo. Mas compensa assistir..haha (no meu caso, de tarde, com todas as luzes acesas, som baixo e olhos levemente fechados HAHAHA).

 Mais um daqueles vídeos que comprovam que os cachorros são animais doidinhos e os gatos são mal humorados. HAHAH (nada contra gatos, mas eu realmente sou uma dog person). A dona do cachorro (que não tem permissão de subir na cama), resolveu colocar uma câmera no seu quarto pra filmar o que o seu cachorro faz enquanto ela não está presente. O resultado? É, claro que ele foi pra cima da cama fazer a maior bagunça! HAHAHA. Ai vei, amo cachorros! Detalhe pro gato quase dando um tapa nele no final! :P

 Prank bem legal do canal Whatever (já falei dele por aqui!). É basicamente um cara que, ligeiramente, bate na bunda de uma mulher e ela coloca a culpa em outro que está passando por perto. As reações são engraçadas e o final é muito bom! huehuehue.

 Por último mas não menos importantes, a música que define os dias de hoje, cá entre nós. Foi recomendação de um amigo e eu confesso ter adorado o clipe meio que “conscientizador” aos viciados nos smartphones! E o refrão que fica na cabeça? HAHAHHA. Ah, o canal dos caras também é super legal! :)

Anúncios

3 comentários sobre “Vídeos da Semana

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s