Catchy Songs #19


1009352_517409508313022_1144337445_o

Oie! Tempinho que não faço playlist, né? Pois aqui estou com as últimas músicas que ouvi e gostei. Aperte o play!

Foster The People – Best Friend. O clipe de um dos singles do novo CD do Foster (Supermodel) saiu há alguns meses mas como eu demorei um tempinho para fazer novos catchy songs nem me lembrei de postá-lo aqui. Assim que ele foi publicado eu dei uma conferida e achei bom demais! O estilo da música é aquele padrão do Foster the People (tipo Call It What You Want, do disco anterior) mas o que me chamou a atenção foi a história do clipe. Conta sobre uma modelo que está sempre querendo mudar a aparência por causa dos padrões de beleza impostos pelo mundo da moda, só que chega um momento em que ela já fica totalmente bizarra! Achei muito massa! :) Em um trecho: Wilted pleasures leave you with a breath, I can see the beauty in the mess.

Arctic Monkeys – Snap Out Of It. Aê, single novo do Arctic! Snap out of it é uma das minhas favoritas do CD AM e eu fiquei muito satisfeita em vê-la como single e com um clipe bem legal. Agora pra completar só precisam lançar Fireside como single e o Alex assumir a volta com a Alexa e tal..ok to sonhando demais. Em um trecho: Darling how could you be so blind (snap out of it), under a spell you’re hypnotized.

Sia – Chandelier. Quando fui escrever o nome da música aqui eu escrevi Chandler hahahaha, enfim… A música da cantora australiana é muuito boa (e eu confesso que só vi uma foto dela tipo semana passada e achei muito diferente do que imaginava haha). A música fala sobre garotas que bebem muito e acabam fazendo besteiras, já o clipe traz uma garota fazendo uma coreografia bem surpreendente. Vi nos comentários do youtube que o povo estava reclamando da coreografia (a dançarina tem apenas 11 anos) mas eu achei irado! Os passos mudam da delicadeza para a agressividade, alguns momentos são bem esquisitos (eu confesso), mas se enxergamos pelo lado artístico, o clipe é foda! Então esse povo podia parar de reclamar, obrigada. Em um trecho: I’m gonna live like tomorrow doesn’t exist, I’m gonna fly like a bird through the night, feel my tears as they dry.

Demi Lovato Ft Cher Lloyd – Really Don’t Care. Deeeeemi <3 Tinha escutado essa música pela primeira vez quando a cantora fez aquele acústico no Coletivation. E também depois que saiu o lyrics video suuper animado que ela fez com os fãs brasileiros a música não parava de grudar na cabeça! hahha. Então, o clipe oficial saiu há pouco tempo e foi centrado na questão do respeito às diferenças de orientação sexual e o combate à homofobia. O resultado ficou muito legal e divertido! Lindimais essa demi! Em um trecho: Now if we meet out on the street I wont be running scared, I’ll walk right up to you and put one finger in the air.

Coldplay – Magic. Delícia de música! Peguei ela pelo Shazam pois não parava de tocar na rádio e a batida é muito gostosa. O clipe é feito na temática do cinema antigo, bem cult! E bom..é Coldplay né!? Sempre ótimas músicas! Em um trecho: And if you were to ask me
after all that we’ve been through, still believe in magic? Oh, Yes, I do. Of course I do.

Ed Sheeran – SING. Pra fechar com chave de ooouro, essa música viciante do Ed! Batida legal, letra divertida, refrão que gruda e clipe bem criativo (normal dos clipes do britânico). Ah, ainda conta com a participação de Pharell Williams (ele está em todo lugar!!!). Muito boa! em um trecho: I need you darling, come on set the tone. If you feel you’re falling won’t you let me know.

Alguma música favorita? (:

Anúncios

9 comentários sobre “Catchy Songs #19

  1. Minha favorita é a do Arctic Monkeys de longe, porem ouço muito por tabela a Sing do Ed Sheeran,que é o querido da minha irmã. Queria também sugerir uns posts sobre a Alison Mosshart do The Kills/The Dead Weather,ela alem de cantar muito, ela tem um estilo meio tomboyish que eu humildemente acho muito interessante. Sei que meninas no rock não é uma coisa que as meninas de hoje em dia procuram ou se identificam mas acho sempre legal lembrar delas porque elas tem seu valor, assim como a Alison Mosshart, Shirley Manson, Brody Dalle e PJ Harvey, Patti Smith. É uma sugestão ; )
    Parabéns para o blog. Faz 3 meses que acompanho,e estou adorando.
    Beijos : *

  2. Nossa, eu fiquei muito chocada quando vi o clipe de Really Don’t Care aí. Eu não tinha visto que ele tinha saído já huahauhauh :O *lerda*
    Na verdade, gostei MUITO. É um clipe muito divertido (o lyric também, aliás!!) e com uma mensagem muito boa por trás.

    Além disso, adorei como a Demi provou que dá sim pra sair da Disney e ter uma carreira legal, e ainda por cima, amadurecer sem perder a noção. (hahahauhauha)

    Adorei a lista! E Ed Sheeran no final é muito amor! ♥

    Beijos, Paula!

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s