Filme: Questão de Tempo


about5

A recomendação de filme de hoje é uma pedida perfeita para você assistir durante suas férias. Questão de Tempo (About Time), é uma “comédia” romântica com um enredo muito interessante e com o toque de drama necessário para uma boa história. O filme foi produzido no Reino Unido e conta com uma fotografia linda já que o seu cenário é a terra da Rainha. O elenco principal é composto por Domhnall Gleeson (o Gui Weasley, de Harry Potter), Rachel McAdams (muito americana para o filme britânico.. mas tudo bem, ela ficou ótima no papel) e Bill Nighy (outro que já apareceu em Harry Potter).

O longa conta a história de Tim, que em seus 21 anos descobre um segredo que é guardado entre os homens da sua família: eles podem viajar no tempo! O rapaz resolve aproveitar esse poder para refazer momentos que deram errado em sua vida (muitas vezes por causa de decisões mal tomadas) e para finalmente encontrar uma namorada. Só que algumas viagens no tempo podem atrapalhar ou bagunçar momentos importantes de sua história. Dessa forma, Tim deverá tomar cuidado com esse dom e em como ele pode interferir àqueles em sua volta. Confira o trailer:

Gracinha de trailer, né? Eu aluguei o filme na Blockbuster (SIM AINDA EXISTE) mas obviamente tem links para baixar na internet. Super indico (:

about3

Anúncios

8 comentários sobre “Filme: Questão de Tempo

  1. Amo amo amo! Fui assistir esse filme no cinema logo que ele saiu, estava num dia tão “blé” que fique ainda mais fascinada. E… Rachel McAdams <3

    • Cortou um pedacinho rs “Estava num dia tão “blé” que fiquei ainda mais fascinada, porque a estória é envolvente, a fotografia é maravilhosa e o romance deixa tudo ainda melhor”.

      • eu também amei demaaais Só fiquei sabendo do filme porque uma amiga me disse que estava doida pra ver e me mostrou o trailer! Fiquei com muita vontade de conferir porque ele faz bem o estilo que eu gosto! Ainda mais com o cenário britânico hehe! Curti demais <3 E achei que a Rachel tava muito linda nesse filme *o*

  2. “(…) Rachel McAdams (muito americana para o filme britânico.. mas tudo bem, ela ficou ótima no papel)…” haha Eu tenho louca paixão por filmes britânicos, rs esse será só mais um dos que já/vou assistir, rs Ótima indicação!
    Beijos, Paula :)

  3. Pingback: Para Apreciar: Homens Britânicos Parte II | A Little Rock A Little Roll

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s