O que eu assisti nas últimas semanas


largetv

Ois, sociedade! Já que desde as férias até agora eu tive um bom tempo livre, aproveitei para assistir programas, seriados e filmes na TV e no cinema! Resolvi fazer uma pequena seleção dos títulos que assisti e mais gostei, assim fica de recomendação para quem ler o post! Quem sabe vocês também já conheçam e gostam de alguma das indicações abaixo, né? Dá só uma olhadinha na lista:

catfish2

Se você não conhece esse reality show da MTV, não sabe o que está perdendo! Catfish foi inspirado em um documentário de mesmo nome que foi produzido pelos próprios protagonistas do programa. Nesse documentário, Nev (o moreno da foto) se apaixona por uma garota que conheceu pela internet e com a intenção de encontrá-la pessoalmente, começa a suspeitar que ela não é quem realmente diz ser. Ou seja, o foco do Catfish é investigar casos de relacionamento online (seja amoroso como de amizade, negócios..) e como as pessoas criam personagens no mundo virtual. A 3ª temporada do reality show estreou há pouco tempo na MTV e os episódios estão muuito legais! Pra mim o episódio mais legal da 3ª temporada até agora foi o Antwane & Tony! =)

modern family2

Modern Family é disparada a minha série de comédia favorita atual (lembrando que o posto nº1 sempre será de Friends). Eu comecei a assistir o seriado por um motivo engraçado, sabiam? Tanto a série em si quanto os atores principais eram indicados a prêmios o tempo todo, tanto que uma vez eles levaram o Golden Globes de Melhor Série de Comédia no lugar de Glee. Como eu era fãzona de Glee naquela época, fiquei p da vida que a sériezinha chata de comédia de família tinha tirado o prêmio do meu coral gay favorito. Aí passou tanto tempo que resolvi baixar Modern Family “só” pra ver o que ela tinha de mais pra ganhar tantos prêmios. Resultado? Já vi as primeiras temporadas umas 4 vezes, comprei os DVDs e já obriguei minha família a assistir. Todos amaram! A série tem personagens muito divertidos e muitas cenas que vão te fazer pensar “meus pais são desse jeito!”, hahaha. Atualmente está indo para a 6ª temporada, então corram para acompanhar! Recomendo com certeza (: UPDATE: eles levaram o Emmy de melhor série de comédia de nooovo! Yuhu!

large65

Assisti Efeito Borboleta “apenas” 10 anos após o seu lançamento, que foi em 2004. Não digo que o filme é um clássico (ainda), mas ele com certeza agradou a todos que o assistiram, pois tem um enredo que prende mesmo! Se você é assim como eu, atrasada e que nunca tinha visto o longa e não sabia da história, ela é centrada no garoto chamado Evan, que tem a capacidade de viajar no tempo. Ele consegue voltar a determinados momentos de seu passado usando a sua mente adulta, e assim tenta desfazer traumas que viveu e “más” escolhas que fez. No entanto, essas mudanças trazem consequências bem inesperadas (e bem wtfs!). Ps: nunca que eu ia saber que o Evan novinho (o menino da foto) é o Logan Lerman ‘-‘

The20Illusionist20Hero

Não tão antigo como Efeito Borboleta, mas já estava passada a hora de assistir O Ilusionista. O filme foi produzido em 2006 e é ambientado no século XIX e tem uma pegada bem misteriosa e sombria, algo que o torna bem peculiar. A história gira em torno de Eisenheim (o ilusionista, huh), que faz espetáculos incríveis para a sociedade. Quando ele era mais novo, se apaixonou por Sophie, uma garota de classe superior. Por causa dos diferentes meios em que pertenciam, Sophie foi obrigada a se afastar do amigo e até o crescimento de ambos nenhum viu mais o outro. Agora, em seu auge com shows de mágicas, Eisenheim irá procurar encontrar a antiga paixão. Um filme muito bom mesmo, minha mãe havia me recomendado antes pois ela gostou bastante (:

Guardians-Of-The-Galaxy-Movie-Wallpaper2

Podem dar um tapa na minha cara, pois depois de assistir ao trailer desse filme no cinema eu disse que não tinha vontade alguma de vê-lo. Engano meu, pois Os Guardiões da Galaxia está entre os filmes mais divertidos de 2014 (tanto para mim quanto para o mundo inteiro)! Pra quem já é fã da Marvel, a espera para o filme era muito grande e o resultado foi bastante satisfatório. Já para quem só quer curtir um bom filme da Marvel (tipo eu), bastou uma dose de ação, humor, e muitos efeitos especiais para fazer todo mundo curtir os personagens principais. Se você não viu ainda, não deixe de conferir!

Tartarugas-Ninja-06-08-9 (1)

Outro filme que não é tão convidativo para os espectadores a não ser que você seja fã. Assisti com o meu namorado porque ele gostava do desenho mas eu nem estava com as expectativas lá muito altas. Me enganei novamente, pois o filme é irado! As Tartarugas Ninja tem muita ação e muuuito humor, os nerds da sala de cinema tavam enlouquecendo! hahahahaha. Mas sério, mesmo para quem não curte o perfil masculino do desenho, o longa é uma ótima pedida para ver no cinema! E ainda tem a Megan Fox né! Confesso que ela me irritou um pouco por causa dos bicos que fez no filme…ou foi por causa da beleza dela mesmo. Haha.

Fim de post! Notaram que as indicações são bem aleatórias e mudam de séries para filmes antigos e aí filmes novos? Não é novidade eu bagunçar um tanto de coisa aqui no blog, né? hahaha. Mas esses foram os principais títulos que assisti nas últimas semanas. Gostaram das recomendações? (:

Anúncios

4 comentários sobre “O que eu assisti nas últimas semanas

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s