Onde comprar Birkens e como usá-las


birken12

O nome é esquisito. O estilo é diferente. Não tenho dúvidas em dizer que as Birkens (ou Birkenstock) são sandálias “Love it” or Hate it”. O modelo é baseado no conforto, facilmente de ser percebido, e já apareceu nos pés de muitas fashionistas por aí! Digamos então que elas estão numa fase de transição, doidas para serem aprovadas e chegarem ao Verão 2015 com tudo! Se você ainda tem o pé atrás com as Birkens, preparei um post que pode muito bem te fazer aprová-las de vez, afinal, quem aí não gosta de um sapato baixo de vez em quando e que não sejam sapatilhas, né? Nossos pés merecem descanso, afinal! Vem se inspirar com esses looks:

 birkenss

Já que tudo se inicia pelo básico, vamos começar pelas birkens mais tradicionais, as de cor preta! Fáceis de combinar e ótimas para usar em diversos tipos de looks, as birkens pretas de materiais estilo camurça ou couro (sempre fake, tá?) dão um toque bem moderno e desleixado à produção. Do tipo estou toda produzida mas vou trocar meus saltos por essas sandálias de jesus e ainda assim vou ficar estilosa!

birkenss2

Mais algumas inspirações de looks bonitos com as sandálias em tom preto. Gosto do fato de que ela cai bem com produções bem street (tipo com a jardineira e cropped lisinha) ou com looks de pegada mais séria. Na verdade, as sandálias acabam por deixar o visual mais “à vontade”, o que é muito bom caso você não queira deixá-lo com o aspecto muito formal (como a garota da segunda foto). E não preciso repetir que elas são super confortáveis, né?

birkenss3

birkenss4

Só pra não ficar no pretinho básico, separei aqui alguns looks com birkenstocks marrons e brancas. Confesso a vocês que gosto mais dos modelos escuros (tenho uma roxa escura) mas as sandálias clarinhas também compõem looks bonitos! Para as de cor branca o jeito é fazer produções com peças claras também, assim a cor das birkens não fica tão gritante e não te deixa com um look meio futurístico, haha.

Onde Comprar: As birkens podem ser encontradas na Schutz ($$$), Mr. Foot ($), Dumond ($$) e também na original BirkenStock ($$$) ainda não existente no Brasil (li que ia abrir no segundo semestre desse ano mas nenhuma novidade..)

Afinal, pessoinhas, vocês gostam ou não dessas sandálias? Yay ou Nay?

Anúncios

6 comentários sobre “Onde comprar Birkens e como usá-las

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s