Links de Outubro


Oie! Estamos chegando no fim de Outubro e eu já ia me esquecendo de mostrar algumas coisinhas super legais que aconteceram no início do mês. Como de costume recebi produtos de lojas parceiras do blog e de novidade tive a oportunidade de aparecer em dois momentos da revista Capricho, o que foi incrível! Separei os links de tudo aqui embaixo:

linksoutubro

1. A loja Sheinside me enviou essa jaqueta liiinda de couro fake marrom e uma regatinha bem fresca com a estampa do Led Zeppelin. Fui na ZARA um dia desses e achei essa mesma jaqueta só que por um preço muuito mais alto. Volto a dizer que compensa muito comprar nessas lojas online, ein! :)

2. Já da Oasap (primeira loja a fazer parceria com o blog!), recebi três itens super fofos e que tem tudo a ver com o calorzão que faz agora. Uma cropped de renda, shortinho de cintura alta e um kimono de franjas bem lindo! Gostei muito do short porque dessa vez pedi a numeração M (costumo pedir a S mas o risco de ficar apertado é maior). Acabou ficando bem mais confortável para mim!

3. No iníciozinho do mês o meu quarto foi o It Quarto no site da Capricho. Quem acompanha o blog desde o meio do ano passado já sabe que eu fiz um tour pelo meu room e um post com várias fotos, mas foi super legal compartilhar novamente a decoração e inspirar outras meninas a decorarem o cantinho delas. Quem quiser conferir o post original, é só clicar aqui.

4. Para fechar com chave de ouro, meu corte de cabelo foi inspiração para uma leitora da Capricho mudar o visual! Achei in-crí-vel que a Déborah se inspirou logo em mim e fiquei muito feliz de ter aparecido nessa matéria da revista. A edição é bem a da Taylor Swift (Outubro), não poderia ser capa melhor! :)

Essas foram as news do mês, mas a intenção é que não parem por aí! É só ficar de olho :) Beijos!

Anúncios

9 comentários sobre “Links de Outubro

    • Oi, Thamiris! Bom, todas essas lojas cujos produtos saem da China devem ter como base a espera de 30 dias para o recebimento do produto! Pode acontecer de chegar antes (!) ou de demorar um bocado…mas falando particularmente da Oasap, meus produtos chegam na média de 30 dias mesmo! Nunca tive problemas com entregas muito demoradas e só fui taxada uma vez pois pedi um par de botas acima de 50 dólares que veio numa caixa muito grande, por isso eles resolveram taxar antes de entregar. Caso sua compra dê um valor acima de 50 dólares, ao finalizar sua compra deixe um comentário pedindo pra loja enviar o produto com um valor inferior para não correr o risco de taxas! :)

      Beijus!

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s