Aplicativos da Semana


aplicativos2015

Simbora começar o ano com algumas dicas de aplicativos para colocar no seu celular? Como sempre, fiz uma pequena seleção de apps dos mais diversos temas que foram e ainda são muito utilizados por mim (todos gratuitos). Vamos pra lista de hoje!

1. Chegou? Finalmente um app para as shopaholics virtuais! Sabemos que é um saco esperar a sua comprinha made in china ser postada..enviada..empacada mil anos em Curitiba e finalmente levada para seu destino final, né? Bom, com esse app você não precisa mais ter o trabalho de copiar o código de rastreio e ir lá no site dos Correios o tempo todo para ver como está a sua encomenda! Você simplesmente cadastra o seu código no app e ele te notifica quando houver alguma atualização sobre o estado da sua compra! Muito bom, né? O ruim do app é que você só pode cadastrar dois códigos por vez (para mais é preciso pagar)..bom, pelo menos fica de estimulo para não comprarmos tanto na internet, né? hehe. Disponível para iOS e Google Play.

2. Lapse It. Sempre estou a procura de apps bons para editar vídeos, e o Lapse It com certeza é um dos meus favoritos. Você pode gravar seu vídeo na hora ou escolher um da sua biblioteca mesmo. Depois é só cortar, editar com filtros e colocar alguma música que você tiver no seu celular! Ele é super prático, útil e conserva a qualidade do vídeo original! Disponível para iOs e Google Play (acho que para este é pago).

3. Homem-Aranha. Da série: joguinhos para passar o tempo. O app do homem aranha é muito elaborado e fácil de jogar (é da Gameloft, que só faz jogos bem feitos). Simplesmente corra com o homem-aranha pela cidade e combata os inimigos. O legal é completar as missões do app para avançar os níveis, mas para os momentos de tédio nada melhor do que ficar jogando no modo infinito. Disponível para iOS e Google Play.

4. My Pill. É definitivamente o melhor app para quem usa anticoncepcional. Como eu sempre fui preocupada com questões de horário, o app realmente me ajudou na organização das pílulas tomadas, nas horas, nos sintomas, etc. Ele é super fácil de entender e ainda conta com um fórum para tirar dúvidas com outras meninas que usam pílula também. Tão útil que eu já conheci várias meninas legais por lá! Disponível para iOS e Google Play.

5. Nike + Running. Tá afim de começar a correr mas não sabe como iniciar do modo mais adequado ao seu preparo físico? O app da Nike monitora suas corridas e faz uma boa organização da sua velocidade, tempo, número de calorias perdidas e distância do percurso. A seção “Treinador” do app faz com que você possa começar os treinos de corrida láaaa do início para melhor preparar o seu condicionamento físico para as corridas futuras. Meu namorado (que odiava correr, por sinal) fez o treino Iniciante sozinho e hoje já estamos fazendo o treino Intermediário juntos, com corridas que só vão aumentando a distância/velocidade etc.! É super legal e com certeza motiva os sedentários a se mexerem! Disponível para iOS e Google Play.

6. App do dia. Desde que a minha mãe tirou o cartão dela do cadastro da app store (o meu cartão não é internacional, blé) eu tive que esquecer dos novos aplicativos pagos e ficar de olho nos gratuitos mesmo. Por isso baixei o “App do dia” que, todos os dias, torna algum aplicativo pago em gratuito. Com essa ajudinha eu já consegui baixar diversos aplicativos legais e também fazer uma boa economia de dinheiro (o próprio app mostra o quanto você está economizando). É só baixar e conferir a novidade que aparece a cada dia! Disponível para iOS e Google Play.

Espero que tenham gostado da seleção de apps de hoje! Beijos <3

Anúncios

2 comentários sobre “Aplicativos da Semana

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s