Corrida de rua: Run or Dye


Processed with VSCOcam with c1 preset

Oi gente, tudo bem com vocês? No último domingo participei de uma corrida super legal aqui em Brasília, a Run or Dye! A corrida é original dos Estados Unidos e de tanto sucesso que fez por lá, acabou se expandindo e chegando até aqui no Brasil! O percurso de 5km possui algumas zonas em que o corredor leva um verdadeiro “banho” de tinta em pó ao atravessar. Depois da corrida ainda rola um showzinho com todos os participantes jogando a tinta pra cima. Claro que eu fiquei imunda, né? hahaha. Mas valeu muito a pena! Corridas de rua sempre são muito divertidas!

Processed with VSCOcam with c1 preset

Processed with VSCOcam with c1 preset

Processed with VSCOcam with c1 preset

Processed with VSCOcam with c1 preset

Algumas pessoas que perceberam o aumento de postagens no meu Instagram falando de corridas me pediram pra falar mais do assunto por aqui. Bom, aqui em casa nós sempre tivemos o hábito de dar caminhada e correr, principalmente porque a minha mãe ama praticar corrida. No início eu só caminhava, depois mudei para um percurso com caminhada, corrida e caminhada de novo (intercalava para não cansar). Daí com o passar do tempo eu consegui correr o percurso inteiro sem ter problemas de condicionamento físico. Ou seja, a minha chave para conseguir correr foi ir aumentando o grau de “intensidade” com o tempo. Vocês lembram do meu último post indicando apps? Nele eu falei do Nike Running, um app espetacular que ajuda você a monitorar suas caminhadas e corridas. Juntamente com o meu namorado (que odiava correr!!) resolvemos fazer o treino do aplicativo e em menos de 1 mês conseguimos sair de corridas de 4,8km para de 10km! Sim, corremos 10km, uma distância que eu nunca imaginaria correr! E isso só aconteceu porque o app ia equilibrando as distâncias com o tempo de prática para que tudo chegasse na hora certa e nós conseguíssemos bater um novo recorde! Então se você está desejando começar a correr, indico o Nike Running na maior certeza pois eu realmente vi que funciona! Lá dá pra começar com treinos de caminhada e depois ir melhorando com o tempo (igual eu fiz quando comecei a correr). Com esses treinos extensos hoje eu já me sinto muito mais confortável pra correr longas distâncias e participar de corridas de rua, como essa! :)

Processed with VSCOcam with c1 preset

Processed with VSCOcam with c1 preset

Espero que tenham gostado desse post! A Run or Dye vai passar por outros lugares aqui no Brasil, quem sabe não passa por onde você mora? É uma experiência super legal e mais ainda se você combinar de ir com um grupo grande! :)

Beijos e até a próxima :*

Anúncios

5 comentários sobre “Corrida de rua: Run or Dye

  1. Oi Paulinha! Obrigada por esclarecer as dúvidas, eu que pedi lá no insta pra vc comentar sobre! hahaha sempre curti me exercitar mas nunca tinha tentado corrida, meu namorado corre tbm, estou indo acompanhar ele em algumas e sinto que esse era o empurrãozinho que faltava pra eu começar tb!! Adorei essa ideia do Run or Dye, bem divertida né? espero conseguir ir quando vier pra SP! :*

    • Fica de olho nos próximos! ;D
      Eu fazia mas desde que voltei de férias fiquei com preguiça de voltar e preferi ficar fazendo corridas e o blogilates mesmo..mas daqui a pouco vou voltar porque to pagando né..kkkkkk Bjos!

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s