[3 anos de blog] Indicações Musicais


muisic

Chegamos na seção musical do blog! Muitas playlists foram postadas ao longo desses 3 anos e consequentemente várias recomendações musicais também. Então separei aqui as minhas cinco indicações favoritas dessa categoria pra relembrar o melhor da música que já passou no A Little Rock A Little Roll! Será que você conheceu alguma delas por aqui?

gabsss87

Gabrille Aplin. Sabe aquele CD que você consegue ouvir direto..e repetir depois? Então, essa é a minha relação com o CD English Rain, da também english, Gabrille Aplin. Quando recomendei ela por aqui eu não tinha escutado todo o CD, mas logo depois ele já estava tocando direto no meu carro! A voz da Gabs (rs) é deliciosa de escutar e as músicas dela também! São de um estilo musical mais calmo com letras super lindas. Tão lindas que a música dela “Start of Time” é uma das músicas do meu namoro! :’) Confira o post sobre ela aqui.

jakebugg

Jake Bugg. O som do inglês foi recomendação de um amigo meu e que logo em seguida veio a ser recomendação minha para os leitores do blog. A música do Jake Bugg é diferente de muito dos estilos que fazem sucesso hoje e em dia, e o que destaca ele é com certeza a sua voz que é bem marcante. As influências dele são do Noel Gallagher e do Jimi Hendrix, mas pelas músicas dele dá pra saber que a influência mesmo é o Johnny Cash! Confira o post sobre ele aqui.

kodalinefoto

Kodaline. Segundo meu amigo, é música pra suicídio, mas olha… eu não to nem aí, porque eu amo demais o som do Kodaline! haha. A banda também é de terras britânicas (são irlandeses) e o que me apegou a eles foi o clipe de All I Want, que tem duas versões e as duas são de comover. Quando recomendei a banda aqui ela não era muito conhecida e um tempo depois a música All I Want apareceu na trilha de A Culpa é das Estrelas (e música do Jake Bugg também!!). Fiquei tão feliz naquele momento dizendo que já conhecia o som dos caras! hahaha. Confiram o post sobre eles aqui.

ellieee

Ellie Goulding. Com licença que eu gosto da Ellie antes de LOVE ME LIKE U DO LO OH LOVE ME LIKE YOU DO e antes de GONNA LET IT BURN BURN BURN. hahahahaha. A inglesa começou com uns hits que valem a pena serem escutados até hoje (mesmo com os novos lançamentos que ela faz) como Starry Eyed e Under the Sheets! Atualmente a Ellie tá fazendo bastante sucesso, principalmente com a música da trilha de 50 tons! Ela também apareceu no clipe da Taylor Swift! E ela também namora o Dougie do McFLY! U go Elena! Confira o post sobre ela aqui.

large (56) 

Bastille. Gente..vocês não tem noção da SOFRÊNCIA que foi vê-los..pelo multishow no Lolla desse ano. Chega eu chorei..hahaha. Minha relação com o Bastille é: em um minuto eu estava conhecendo o som deles e no outro eu já sabia todo o CD deles de cor. Hoje é uma das minhas bandas favoritas e juro que ainda vou em um show deles porque né. Caso vocês só conheçam o famoso EH EH O EH EH O, por favor, escutem o resto do álbum que é espetacular! Confira o post sobre eles aqui.

Vocês perceberam que todas as indicações são de terras britânicas? haaha. Gostaram dessa retrospectiva? Qual cantor/banda vocês mais gostam daqui?

Anúncios

11 comentários sobre “[3 anos de blog] Indicações Musicais

  1. SHOW DO BASTILLE É INCRÍVEL!!!!!!!!!!!!!! Enviando todas as energias positivas possíveis pra vc ter a chance de vê-los pq é sensacional! E meu outro favorito do post é o Jake… As músicas são ♥♥

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s