Diário de Viagem: São Paulo

Processed with VSCOcam with c1 preset

Hello! Quando o fim do 4º semestre da faculdade (absurdamente estressante, por sinal) chegou, resolvi passar alguns dias em São Paulo na companhia do meu namorado, da minha irmã e do noivo dela. Foram pouquíssimas as vezes em que fui pra capital paulista (mais pra shows e escalas de vôos, rs) então uma ida como essa foi ótima pra eu conhecer melhor o que tem pela cidade. E a verdade é que curti demais! Obviamente muitos locais não tiveram como ser visitados (mais pelo horário e distância do hotel) então já espero poder colocar os pés em Sampa de novo pra curtir o que faltou! Separei algumas fotos da viagem aqui:

No feriado do dia 9 de Julho nós demos uma passeada no shopping Higienópolis (que eu já conhecia mas adorei ir novamente) e também na Avenida Paulista. Acreditam que eu nunca tinha andado por lá? Pois é, dessa vez eu não poderia deixar de visitar São Paulo sem caminhar por esse local! Gostei muito do clima (tava bem movimentado por causa do feriado), das feirinhas e dos artistas de rua. Além disso vi muita gente estilosa, aqui em Brasília o povo é mais “tradicional” em geral, hehe. Já de noite, eu não tirei fotos (só mandei Snapchat) do lugar em que resolvemos ir comer, mas ele se chama Ludus, um bar de jogos! Aqui em Brasília também tem, mas o de SP é bem mais legal, hihi.

Ah, na noite de véspera de feriado (quando chegamos em SP) percebemos que não era só nossa a vontade de comer hamburguer na cidade! hahaha. Anotei algumas dicas de hamburguerias legais e resolvemos ir numa que chama Z Deli (minha amiga recomendou e eu também vi avaliações na internet). Só que né, além do local ser bem piquitito, estava absurdamente lotado e a nossa fome não aguentou. Então…o noivo da minha irmã deu a ideia de irmos numa outra hamburgueria não muito longe dali (mentira, andamos bagarai), que chama Big Kahuna, do filme Pulp Fiction. Obviamente também pegamos uma fila daquelas pra conseguir mesa, mas no final compensou porque Ô  HAMBURGUER BOM!!! Mds, bom demais <3

Já no dia 10 a gente deu uma passada na Galeria do Rock porque meu namorado queria comprar uns negócios (e fez a gente rodar todos os andares atrás de um boné que no final não tinha em nenhuma loja..hahaha). Depois pegamos um metrô pra Vila Madalena pra conhecer o chamado Beco do Batman, que é todo grafitado e bem adequado para o meu álbum do Instagram. haha. Eu tinha lido sobre ele no blog da Karol Pinheiro e achei que seria uma boa visitar! Depois almoçamos por ali mesmo e deu pra conhecer essa outra parte da cidade.

Processed with VSCOcam with c1 preset

Na sexta à noite fomos a um pub que chama Partisans. O ambiente era bem legal e a banda que tocou tinha um estilo que ia de Johnny Cash à Beatles, bom gosto! O que eu não curti muito era que a entrada se convertia em consumação e eu não estava com muita fome (e não bebo, rs) então eu meio que tive que me entupir de comida pra poder fazer valer o preço..haha. Mas enfim, no geral foi legal pra poder conhecer um pub de SP! Ah, e nessa noite eu usei um look que curti demais (é o da selfie do banheiro). Usei o suéter que ganhei da Romwe (lindo lindo lindo, mega macio e só custa 10 doletas hihi), minha legging de veludo, botas e um projeto de messy bun! haha.

No dia seguinte nós demos umas passeadas em shoppings e à noite nos encontramos com duas primas do meu pai (e seus respectivos esposos), que moram em SP. A gente tentou ir num restaurante que chama Paris 6 na Haddock Lobo, mas tava tão cheio (“só” 14 mesas na nossa frente..hahaha) que resolvemos ir num próximo dali chamado Serafina. Achei super gostoso e o ambiente bem agradável. A sobremesa era espetacular também, por sinal. hahaha.

No último dia fomos lá na Liberdade (esqueci de tirar foto..) porque não conhecíamos ainda (só o noivo da minha irmã). Como era Domingo tava beem animado e cheio, mas deu pra passear mesmo assim. Depois voltamos pro centro e almoçamos em um shopping pra depois passear mais pela paulista. Deu pra fazer muitas coisas! Aah, e eu tenho que comentar daquela sorveteria Bacio di Latte que tem em todo canto! Vi tanta gente com potinhos no shopping que quis provar também. Uma delícia, vários sabores diferentes! :D

Acho que deu pra eu fazer um bom resuminho de como foi a viagem pra São Paulo! Adorei conhecer melhor a cidade e espero voltar mais vezes pra conhecer outros locais da capital paulista! Foram inúmeros snapchats enviados (se você não me tem ainda, adiciona lá “paulaalvim”! :) E aí, curtiram o post?? :D Beijus!

Anúncios

4 comentários sobre “Diário de Viagem: São Paulo

1. Adorei o post, e o jeito como vc escreve, as fotos ficaram lindas.. :) Deu vontade de conhecer SP, e o Bar Partisans deve ser incrivel só pelo estilo musical já compensa, hahaha

2. Minha cidade linda ♥ Espero que tenha gostado daqui! Uma pena você não ter conseguido ir ao Paris 6,as sobremesas de lá são maravilhosas haha
    Beijos ♥

• Adorei, Camila! Espero que da próxima eu consiga jr ao Paris 6. Aí eu reservo pra não correr o risco de pegar uma fila de espera muito grande! E agora que você falou que as sobremesas são ótimas então fiquei com mais vontade! Hahha
      Beijos e obrigada pela visita!

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )