Diário de Viagem: San Francisco – Haight -Ashbury


IMG_3167

O nosso segundo dia em San Francisco foi demais! Passamos a manhã passeando pela Union Square (estava chovendo um pouco então demos uma enrolada em algumas lojas legais), e mais tarde pegamos um ônibus até um ponto turístico da cidade, que é o distrito de Haight-Ashbury. A recomendação foi da minha irmã e todos nós da família acabamos nos surpreendendo com esse canto famoso de SF!

IMG_3154

IMG_3156

Processed with VSCOcam with c1 preset

O distrito de Haight Ashbury é conhecido por ter sido o centro difusor dos movimentos hippies dos Estados Unidos em 1960! O local possui um estilo muito peculiar, com muros estilizados, estabelecimentos bem coloridos e lojas de roupas diferentes, principalmente brechós. E quando digo brechó, é brechó meesmo! Entramos em lojas gigantescas com roupas de todas as épocas que você imaginar! Fazer festa temática de décadas nos EUA deve ser bem fácil, né? Eu tirei várias fotos de lojas diferentes e cantos desse distrito, olha só:

IMG_7840.JPG

IMG_3158

IMG_3165

IMG_3162

IMG_3174

IMG_3166

Essa foto acima foi de um brechó muito grande que entramos. Vendia tanta coisa e de tantos estilos diferentes que era impossível não se hipnotizar. Quem é doido pela moda vintage simplesmente pira num brechó desses. Além disso, outro lugar que fomos na The Haight (como é popularmente chamada) foi uma loja de discos que juro que parece que saiu de um filme antigo! Eu só tirei foto no snapchat, mas fiquei impressionada com a quantidade de vinis para aqueles que não abandonam uma vitrola. Nunca tinha visitado um lugar assim então com certeza foi um passeio imperdível!

IMG_3160

IMG_3183

IMG_3161

IMG_3181IMG_3182

A gente comeu (não digo almoçar nem jantar, porque era tudo fora de hora! haha) em uma pizzaria lá mesmo, daquelas que você só compra uma fatia de pizza. Depois retornamos para a parte de San Francisco que estávamos hospedados e passeamos mais! No dia seguinte nós demos uma última voltinha na cidade e alugamos um carro para pegar estrada rumo a Los Angeles! Nesse trajeto paramos em duas cidades para dormir, mas eu estou ansiosa é para mostrar a estrada incrível em que foi feita a road trip! Por isso não deixem de acompanhar os posts novos que vem por aí! :D

to be continued ✈

Anúncios

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s