Diário de Viagem: Santa Barbara – Old Mission

Como havia dito no último post, nossa passagem por Santa Barbara foi bem curtinha. Chegamos na cidade já no fim do dia e o que conseguimos aproveitar foi um shopping que ainda estava aberto e uma saída para jantar. Apesar do local ter diversos piers típicos de Califórnia, eles são bem parados à noite então a volta foi pelo carro mesmo.

No dia seguinte planejamos dar uma passadinha no principal ponto turístico da cidade e dali já pegar estrada para Los Angeles. Como no caminho Sta Barbara – LA fica um outlet gigantesco e bem famoso chamado Camarillo Premium, paramos por lá e só saímos no fim do dia em rumo ao nosso destino final na Califórnia.

IMG_3466  IMG_3446

A principal atração turística de Santa Barbara é a chamada Old Mission Santa Barbara, que é um tour por essa igreja da foto (de mesmo nome) e pela sua história. A igreja foi construída em 1786, sendo muito bem conservada e considerada patrimônio histórico da Califórnia. Além disso, o local é cheio de desenhos no chão que ficam iluminados por pequenos holofotes quando chega a noite. Nós não fizemos o tour porque estava em cima da hora, mas a visita ao local já valeu a pena para conhecer o principal ponto da cidade.

Depois da visita pegamos a estrada para Los Angeles, mas antes disso passamos perto do litoral de Santa Barbara e nossa, estava lindo! Aquelas palmeiras bem “a cara da Califórnia” deixam a paisagem bem marcante. Acredito que a cidade deve ficar animadíssima durante o verão! Quem sabe na próxima não vamos quando a temperatura estiver mais alta? :)

Quando chegamos no Camarillo Premium Outlets ficamos no mínimo perdidos! É imenso! Apesar do dólar mais caro, deu pra comprar muita coisa por um preço ótimo, principalmente tênis e roupas masculinas. Além dos descontos próprios de outlet, o local oferece um folheto (que deve ser retirado lá na central de informações) contendo vários descontos extras em lojas selecionadas. Na Adidas, por exemplo, ademais do desconto “compre um e leve o próximo com 50%”, conseguimos um desconto extra de 60% no total da compra. Aí valeu a pena meesmo, né?

A passagem por Santa Bárbara embora curtinha foi ótima! Gostamos muito da cidade mas a ansiedade para chegar em Los Angeles era grande que só…hahaha Nos próximos DDVs vou contar o melhor do que fizemos no destino final da nossa trip, que já vou adiantando, estará muito legal!

Beijos e até a próxima!

to be continued ✈

Anúncios

2 comentários sobre “Diário de Viagem: Santa Barbara – Old Mission

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )