Estilo: Chiara Ferragni


large (11).jpgl

Talvez você já a conheça muito bem. Ou talvez você já tenha ouvido falar do nome do blog dela em alguma revista. Ou talvez ela já apareceu em alguma postagem de street style que você visualizou. Ou talvez você nunca a tenha visto. Então talvez você tenha que conhecê-la agora mesmo! A estilosa de hoje é a lindíssima Anahí Chiara Ferragni, criadora do famoso blog de moda The Blonde Salad e dona de um estilo inovador. São tantas produções, visuais e looks inspiradores que fica até difícil separar só alguns para por aqui na página. E pra falar a verdade… nós nem precisamos de muitas fotos pra chegar a conclusão de que a Chiara arrasa! Bora ver?

Chiaralook1

A Chiara tem 28 anos de idade (ela completa 29 em 7 de maio!) e possui nacionalidade italiana. O seu blog, The Blonde Salad, foi a grande porta para o seu sucesso – e que sucesso- de atualmente! Convidada sempre para os principais desfiles de grife, ganhadora de vários prêmios referentes ao seu estilo e criadora de marcas com seu próprio nome, a italiana definitivamente pode ser vista como uma enorme influência no mundo da moda hoje em dia. Os seus looks de rua são muito legais, variam do tradicional ao criativo, e por isso servem como uma ótima inspiração para nós! E quem não ama inspirações, né?

Nos primeiros looks que separei, eu tentei dar uma variada mostrando três tipos de produções diferentes. A primeira sendo mais clássica, mas que teve uma pegada descontraída por conta dos sapatos mais descoladinhos, uma no estilo mais esportivo, porém com peças que permitem uma saída que não seja somente para praticar exercício (haha), e uma que, sem dúvidas, ficou por conta desse chapéu gigante! A produção saiu de “somente uma renda romântica” para “somente uma renda romântica descoladíssima combinada com um chapéu”. Incrível como um acessório pode dar outra cara pro look, né não? Eu gostei tanto da produção do último look que usaria tanto a versão com chapéu como uma menos chamativa (sem o acessório) como inspiração. Renda já é amor, preta e branca então? <3

chiaralook2

A gente já conhece aquele esquema do “se vai pôr muito casaco, fazer sobreposição, etc. então tenha o menor volume possível na parte inferior do corpo”. Então, graças a Deus temos nossa grande amiga calça skinny que é a coringona para montar looks, uhu. A peça entra numa composição hi-low que sempre dá certo, vide os looks da Chiara aí de cima! Ar descoladão pra uma produção de inverno (ô inverno <3) e conforto ao máximo para as pernas. A finalização do look fica por conta de acessórios, que sempre são muuuitos para a Chiara! Inclusive, ela não dispensa um chapéu, ein? O bonitinho apareceu em produções de estilos bem diferentes (1º e 3º look), mostrando que é sempre uma boa pedida para estilizar a produção. Bora de chapéu!

chiaralook3

chiaralook4

Separei esses dois looks em fotos individuais porque fiquei num love só. O vestido folgadinho com gola peter pan me conquistou, e não preciso nem falar da produção aí de cima que mostra que, como sempre, black is the new black. Minimalista do jeito que eu curto, feminino, estiloso, e digno de um street style award. Quando minha mãe reclamar que eu to com muita roupa preta, vou mostrar pra ela essa foto e dizer que roupa preta nunca é o bastante para um guarda-roupa. To certa ou não to??

chiaralook7

chiaralook9

A Chiara é TÃO cheia de looks lindos, fotos lindas, tudo lindo, que fica difícil dizer o que não gostei em uma produção dela. Desde que comecei a acompanhar o blog da italiana e a sua página no Instagram (que tem mais de 5.6 milhões de seguidores!), eu percebi o quanto ela é versátil, criativa e original. É, sem dúvidas, uma inspiração para quem curte inovar nos looks do dia. Além disso, a blogueira está sempre testando novos visuais, com roupas até meio loucas (semana de moda sempre tem disso, né?), e por isso desperta o interesse de muitas garotas que estão buscando inspirações por aí!

chiaralook8

Se você ainda não acompanhava de perto (rs) o estilo da Chiara, recomendo um follow lá no Insta! Ela posta direto e 90% das fotos são looks, ótimo pra nós nos inspirarmos! *-*

Eu espero que vocês tenham gostado do post, e caso alguma de vocês tenha alguma sugestão de inspiração de estilo pra futuros posts, não esqueça de comentar por aqui! :)

Anúncios

3 comentários sobre “Estilo: Chiara Ferragni

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s