Filme: My Week With Marilyn


Primeira recomendação de filme! E nada melhor do que começar falando de um longa que inspira glamour, sotaques carregados e um ícone sexual de toda a história do cinema: Marilyn Monroe!

“Sete dias com Marilyn” se passa no verão de 1956, quando o jovem Colin Clark (Eddie Redmayne) decide buscar seu futuro na indústria cinematográfica e acaba virando assistente do prestigiado cineasta Laurence Olivier (Kenneth Branagh). O que pouco o jovem imaginava era que a próxima produção em que estaria participando seria o filme O Príncipe Encantado, tendo como estrela a Marilyn Monroe (Michelle Williams). Nesse meio tempo em que o jovem acompanha o dia-a-dia da musa, um romance inesperado começa a surgir entre os dois, de forma que uma Marilyn não tão conhecida seja revelada para o rapaz.

Confira o trailer:

Esse trailer só não é tão bom quanto o próprio filme rs, porque cá entre nós, você não ficou com vontade (mesmo que leve!!) de ver o filme depois do trailer? É muito intrigante, afinal de contas, todos nós gostaríamos de saber mais sobre a Marilyn e nesse longa você realmente entende que ser ela não era tão fácil e legal quanto parecia!

Enfim, assisti esse filme no cinema e mal posso esperar para chegar às locadoras! Toda a trama me prendeu, desde as buscas de Colin para entender seus sentimentos e seu futuro à personalidade conturbada da Marilyn que mexe com todos que estão em sua volta.

Ah, a lindinha da Emma Watson participa -mesmo que pouco- no filme também! Ela é a namoradinha do Colin Clark! Vix, que concorrência!

Já assistiu ao filme? Gostou? Deixe um comentário!

Beijão!

Ps: Não sei se vocês viram aqui no cantinho esquerdo do blog, mas eu criei uma página do facebook que vai ajudar na hora de mostrar as atualizações do blog e ficar mais ativa no geral hehe. Ficaria MUUITO feliz se você desse Like em!

Anúncios

4 comentários sobre “Filme: My Week With Marilyn

  1. To louca pra ver esse filme, quando sair na locadora vou te obrigar a ver comigo hahaha! Eu ando xonas do Eddie Redmayne (apesar da cara de mocinha que eles falam taaaaanto hahaha), entonces :3

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s