Aberturas marcantes de séries de TV #1


Hellows people! Estava eu conversando com uma amiga sobre intros de séries de TV (mais especificamente de The Walking Dead e Misfits) e me veio a cabeça como essa simples aberturas podem representar tanto para o contexto de um seriado. E é por isso que resolvi fazer uma lista das intros mais legais (sob o meu ponto de vista) que muitas vezes servem até como convite para as pessoas assistirem a série. Ah, como são muuuitas, de diversos gêneros na verdade, resolvi começar esses posts com as séries de terror, suspense, e essas coisas que “dão medo” ok? Here we go:

Vamos começar falando da minha série favorita neah, The Walking Dead. É uma das minhas aberturas preferidas simplesmente por causa dessa música toda assustadora combinada com takes da cidade que agora é toda fantasma por causa do apocalipse. Essa intro é a da 1ª temporada e me lembra os velhos tempos de quando a Lori ainda era suportável~~ haha então.. acho que você devia assistir TWD sabe.. Se quiser baixar: clique aqui

Ok, a abertura de American Horror Story é mais assustadora do que o próprio seriado pra falar a verdade. Nem sabia que o criador de Glee (Ryan Murphy), também criador de AHS, tinha esse lado macabro. haha. A série fez bastante sucesso nos EUA e já está na 2ª temporada, que é uma história totalmente da 1ª, é chamada Asylum! E tem o lindo Evan Peters, ta esperando o que?? Sem ficar com medo, ein. Se quiser baixarclique aqui.

Série da HBO já é garantida uma ótima qualidade em. A versão para TV dos livros de George R. R. Martin, Game Of Thrones está fazendo muito sucesso e só recebeu boas críticas em seu lançamento. O enredo gira em torno da vida nos Sete Reinos de Westeros, e mostra as violentas lutas dinásticas entre as famílias nobres para ter o controle do Trono de Ferro de Westeros. Bem, pode parecer desinteressante, mas é uma ótima série e ainda mais legal para quem leu os livros. Se quiser baixar: clique aqui.

O seriado britânico Misfits segue a mesma linha do também britânico, e bem famoso entre os jovens, Skins. Bastante sotaque britânico, linguagem bem baixo nível e relações sexuais e drogas. A história do tv show é basicamente sobre um grupo de jovens que realizam serviços comunitários (cada um por seu motivo) e acabam sendo atingidos por um raio e adquirindo poderes~~ohhhh mas não são poderes tipo “posso voar ou correr muito rápido”, vai ter que assistir pra descobrir! Se quiser baixar: clique aqui,

Talvez seja um pouco ignorante da minha parte falar de uma série que eu nunca assisti. BUT eu já ouvi de uma amiga minha (que sempre me recomenda as melhores séries, oi gabes) que essa é uma das aberturas que ela mais gosta, entãaao aqui está, da série Dexter. A história de um “analisador de sangue” que trabalha no departamento de polícia e que de noite é um serial killer é uma das mais famosas dos seriados da televisão. Hmm, acho melhor eu começar a assistir em. Se quiser baixar: clique aqui.

A série começou no meio daquela febre crepusculística e mostrou o que são vampiros de verdade. Nem assisti muito pra ser sincera (mais por falta de tempo porque é uma série quality) mas a abertura de True Blood é uma delícia, haha! A letra da música tem tudo a ver com a história do seriado. I wanna do bad things with you. Se quiser baixar: clique aqui.

 Pensei bem e percebi que seria uma vergonha para mim caso deixasse de citar Lost. Apesar do final decepcionante (e blaablaablaa) a série foi muito importante para mim. Lembro de virar noites assistindo os episódios e gritando quando algo wow acontecia. Depois de tantas aberturas elaboradas e cheias de conteúdo, os meros 11 segundos de intro de Lost parecem não ser tão significantes. POIS SÃO EM. Esses segundos demonstram todo o mistério que envolve a ilha e seus personagens, não tem como não gostar. E se você acompanhou a série, ouça essa música e fique com saudade também. Se quiser baixar: clique aqui

Ufa, quantas séries e aberturas e nostalgias em, hahaha. O que você achou do post? Acompanha/tem vontade de assistir alguma dessas séries? Eu esqueci de alguma?? haha Beijão!

Anúncios

7 comentários sobre “Aberturas marcantes de séries de TV #1

  1. True Blood é mtoooo bom,totalmente diferente desse besterol q as outras series d vampiros sao,mas tem muito conteudo sexual,drogas e afins e nem todo mundo gosta….

  2. Tipo, gosto muito de história de vampiros e do pouco que eu assisti de True Blood, eu recomendo. É uma história completamente diferente, com vampiros diferentes, vale muito a pena assistir. A abertura de American Horror Story dá mais medo que o próprio seriado kk

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s