Estão Usando: Bralet


tumblr_lwuypnZqiE1qeqo41o1_500_large

Olá! Olha as tendência chegando aíiii. A peça da vez, que por sinal vai ter tudo a ver com o verão brasileiro, é o Bralet. Não entendeu? Pera que eu explico: Os bralets, parecidos com as cropped t-shirts (aquelas camisetas mais curtinhas) são bustiês que você pode usar para sair. O modelo tem esse nome justamento por parecer um “bra” (sutiã), só que esses são feitos para você usar sem medo por aí. A peça é super feminina e fica um charme com shorts/saias de cintura alta, sem falar na variedade imensa de modelos. Tem básico, floral, com tachinhas, jeans…Ótimo para usar em dias quentes e para esbanjar estilo. Vamos ver?

bra2

Os Bralets são tão versáteis que existem diversos modelos para combinar com as mais variadas personalidades. Da diversidade de estampas e cortes, você pode escolher por um com bojo, outro feito de algodão, ou até um mais comprido para não mostrar tanto a barriga. Aquele que melhor fica em você!

tumblr_mb66iiZpEq1rpczh4o1_500_large

Achei na internet algumas composições legais de looks com bralet, viu como todos são com peças de cintura alta? Essas combinações sempre ficam boas porque como a peça já é curtinha e em alguns casos, mais sensual, o short de cintura alta quebra a vulgaridade que poderia aparecer caso você usasse uma peça com o umbigo aparecendo. Outra ideia legal é jogar alguma camisa jeans ou cardigan (caso esteja mais friozinho) por cima, assim você disfarça caso esteja com vergonha de deixar aquela tirinha da barriga aparecendo, mesmo que no verão isso não seja lá muito preocupante.

bra1

Sabemos que quando uma tendência cresce, o número de modelos do produto também cresce, né? Com toda essa febre de spikes e tachinhas, os bralets também ganharam suas próprias versões. Olha que amor o da primeira foto! E esse toodo de spikes, você usaria? Só tem que tomar cuidado se for abraçar alguém! hahaha!

bralet1

riribra

As famosas amam os bralets! A Miley Cyrus já mostrou que é apaixonada por esses modelos e usa para looks mais casuais e até para eventos mais chiques. A Demi também se rendeu à peça e combinou o look com uma jaqueta super fashion, assim não fica tão marcado o visual. Já a Selena optou por um modelo bem girlie e arrasou quando apareceu com esse look no Kids Choice Awards. Pra finalizar, um bralet jeans (na verdade, um look toodo jeans) da Rihanna no clipe We Found Love. Muito muito linda!

Onde Comprar: Até um tempo atrás achar os bralets por aqui era meio difícil. No entanto, as marcas brasileiras já estão se atualizando (rs) e você pode encontrar modelos super fofos em lojas como Farm e Renner. Nas lojas online gringas você acha na Asos (preço acessível), RunwayDreamz (preço não tão acessível) e na Romwe. Eu comprei o meu bralet jeans lá na Asos e recomendo a loja.

bra3

E aí, gostaram muito ou pouco dessa tendência? Não esqueçam de comentar e curtir a página lá no facebook! Beijos!!

Anúncios

9 comentários sobre “Estão Usando: Bralet

    • Oi Lilian, queria dizer que o bralet não é proibido pra meninas que têm barriga. Na verdade, ele te faz parecer mais magra porque chama atenção pra parte mais fina, que é a sua cintura, e aí você usa com uma saia alta evasé, tipo a da Demi Lovato, que ainda disfarça completamente a barriguinha!

    • Oi franciely! Eles aceitam cartao internacional no site, mas como esse post ja é antigo, o site mudou um pouco os esquemas de entrega. Agora eles cobram uma taxa fixa para pedidos pro Brasil e acaba que fica um pouco caro, não compensa! Mas existem mtas outras lojas que vendem bralets fofos e baratos tipo a romwe, sheinside, forever 21! Bjos

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s