Diário de Viagem USA #5


Olá, estou de volta com mais Diário de Viagem para vocês! O último parque da nossa programação foi o Epcot, também da Disney. No dia em que fomos o clima virou completamente e estava mais friozinho (brincadeira, friozinho que nada porque eu quase congelei rs). O clima de Orlando é meio doido..haha. Imagina que em um dia estava fazendo máxima de 28ºC e no outro 9ºC! Loucura né.. Mas enfim, O Epcot é um dos parques mais famosos do mundo, é o 6º mais visitado. Em uma mistura de atrações tecnológicas com uma verdadeira volta ao mundo, esse parque da Disney realmente te leva à outro universo. Fechando os posts de parques, vamos às fotos:

IMG_3117

foto

IMG_2931

IMG_3018

Nessa última vez em que eu fui lá acabei percebendo como o público adulto é maior se fossemos comparar aos outros parques de Orlando. Talvez pelo número menor de atrações infantis e mais opções de entretenimento de jovens e adultos, mas de qualquer forma o Epcot com certeza vale o ingresso de qualquer um que passe por lá! O grande barato desse parque é que ele é dividido em duas partes: o Futuro World (mundo do futuro) e o World Showcase. A primeira área combina atrações que envolvem as inovações tecnológicas e o meio moderno, como o Test Track (uma experiência de como é andar em de carro de corrida), Mission:Space (simulador de viagem ao espaço), Soarin’ (simulador de vôo de asa delta) e a tradicional Spaceship Earth (uma viagem à história que fica dentro daquela “bola” famosa rs). Já no World Showcase você pode ter a experiência de visitar vários países em um só dia! Cada pavilhão é totalmente decorado conforme à cultura dos países, com apresentações, restaurantes com comidas típicas (e  bebidas típicas daí o público adulto gosta mais rere), lojas e algumas atrações especiais. Os países do Epcot são Alemanha, Canadá, China, Japão, França, México, Noruega, Reino Unido, Marrocos, Itália e uma parte americana chamada American Adventure. 

IMG_3024

IMG_2977

IMG_3076

IMG_3014

Ai eu não sei o que deu em mim nesse dia mas meu cabelo não cooperou e acho que a maquiagem não absorveu direito, não gostei de quase nenhuma foto! hahaha. Deve ter sido por isso que eu demorei tanto pra fazer o post! Mas voltando ao Epcot, o dia no parque é finalizado com uma apresentação incrível de fogos de artifício chamada IllumiNations: Reflections of Earth. É realmente maravilhosa e claro que eu chorei néah, foi o melhor jeito de despedir dos parques.

E aí, o que acharam? Alguém aí já foi ao Epcot ou tem vontade? (:

Próximo Post: Miami!! 

Anúncios

8 comentários sobre “Diário de Viagem USA #5

  1. Eu fui ano passado e como todos os parques da disney, eu amei!

    Eu amei esse simulador do espaço, mas confesso que fiquei meio enjoada quando saí (#soudessas)

    Já a atração do nemo eu dormi ahahahahah acho que ia ser muito melhor ter algum simulador no fundo do mar, pq teatrinho não é tão legal…. E também o cansaço dessa maratona já começou a bater.

    Mas eu amei e quero muito voltar pra disney assim que der!
    Beijos

    • Acredita que eu também dei uma enjoada legal no simulador do espaço?? haha e olha que eu fui no modo “leve”..O brinquedo do Nemo é tão paradão mesmo..achei que faltou aquela interatividade que a maioria dos brinquedos da Disney tem, né?!
      Também ja to morrendo de saudade lá mimimi, tudo tão lindo <3

      Beijoss, bom fim de semana pra você (:

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s