Diário de Viagem USA #6

Goodbye Orlando, Hello Miami! Depois de vários dias curtindo a terra do Mickey, pegamos o carro e fomos direto para Miami pagar de vida boa, hahaha. Como eu disse no outro post, o clima do sul dos Estados Unidos é bêbado então no dia em que a gente chegou em Miami estava um frio congelante e no dia seguinte já estava quente o suficiente para poder ir à praia! Nós ficamos bem pouco tempo na cidade (nem 3 dias completos) e confesso que faltou muita coisa legal para conhecer. De qualquer forma, deu para dar uma boa passeada e curtir a vibe de Miami Bitch Beach!

Saímos cedinho de Orlando e assim que chegamos à cidade aproveitamos para dar uma volta pelas partes mais movimentadas e também para conhecer a área próxima ao nosso hotel. Mais tarde fomos jantar no famoso Cheesecake Factory. Realmente a comida é deliciosa, dá um look no meu fettuccine, yummy. O engraçado é que quanto mais eu comia mais parecia que tinha macarrão no prato, era comida demaais!! Mesmo assim para não fazer feio comemos um cheesecake de sobremesa. Saímos carregados. rs.

No outro dia resolvemos ficar de boa em Miami Beach e almoçar em algum desses restaurantes que ficam na beira da calçada (aí na foto). Foi bem legal curtir a praia de gringos e ver as meninas usando biquínis diferentes, vi cada um lindo de franjas!! Como ali perto fica uma rua de lojas famosas, a Collins Avenue, aproveitamos pra dar um rolé por lojas tipo Urban Outfitters, Mango, Zara e H&M. Depois do almoço fomos para outra parte movimentada da cidade, a Lincoln Road, onde tem váarias lojas legais e é com certeza um ótimo local de compras e diversão. Sem falar o quanto de gente estilosa eu vi por lá, fiquei babando demais na beleza dos indíviduos.

A Urban Outfitters é cheia de acessórios divertidos e livros engraçados. Vi cada um com os títulos mais inusitados. Mesmo sendo uma das minhas lojas favoritas, a U.O estava muito carinha então fiquei só olhando mesmo *cry. Abaixo a foto do meu almoço lá no restaurante da beira da rua, tava bom demaais! E para fechar, meu último café da manhã da viagem: Waffles com calda, mais americano impossível né? Logo depois dessa foto já fomos para o aeroporto pegar o avião de volta para o Brasil (ainda bem que o vôo veio direto pra Brasília porque escala seria exaustivo). Pensa numa tristeza de ter que voltar para o mundo real! hahahaha. De qualquer forma, espero que vocês tenham gostado dos posts da viagem já que eu nem postei foto no meu facebook nem nada, foi tudo por aqui mesmo! rs.

A pedido de várias meninas, vou fazer um post com as comprinhas que eu fiz nessa trip! Aguardem porque eu comprei móooointa coisa buniita. Beijos (:

Anúncios

16 comentários sobre “Diário de Viagem USA #6

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )