Catchy Songs #9


tumblr_m2hh7xBouy1r0wec0o1_500_large

Quanto tempo que eu não faço um Catchy Songs, né? Depois dessa demora acho que precisaria de uns três posts para postar todas as músicas legais que vim escutando!  De qualquer forma, aqui estão 6 hits que tomaram conta do meu ipod ultimamente::

Demi Lovato- Heart Attack. Vamos começar por novidades! O clipe da nova música da Demi saiu essa semana e realmente mostrou que a cantora está mais forte e confiante do que nunca. Eu já estava viciada na música e achei o clipe bem diferente, hehe, não era como eu imaginava. Mas claro que ela está linda e a temática ficou bem legal. Só eu achei ela parecida com a época de Here We Go Again por causa do cabelo preto de novo? hehe. Em um trecho: So I’m putting my defenses up cause I don’t wanna fall in love, If I ever did that, I think I’d have a heart attack.

Taylor Swift- 22. Continuando na vibe dessas cantoras novinhas, eis o clipe de uma das minhas músicas favoritas de Red, 22! Quando ouvia a música no meu ipod imaginava o clipe desse jeito e ele saiu melhor ainda, com um clima de festa entre as amigas e de curtir a vida com elas! A própria Taylor já contou que a música foi escrita para as suas amigas (provavelmente sobre alguma festa que reuniu todas elas) tanto que a mensagem secreta no encarte do CD tem as iniciais delas, ADCS (Ashley Greene, Dianna Agron, Claire Calloway e Selena Gomez.) Em um trecho: We’re happy, free, confused and lonely at the same time.

The Lumineers- Ho Hey. Não. consigo. parar. de. ouvir. Sabe aquelas músicas que você tem aquela sensação ótima e dá vontade de ouvir o dia inteiro? Sem falar que os Lumineers tem uma batida folk rock que é uma das minhas favoritas! Esse hit deles está fazendo mais sucesso agora e espero que ajude a banda a crescer, pois é muito boa! Ah, quem também acha que a duração de 2:42 é muito pouco para essa música? rs. Em um trecho: I belong with you, you belong with me, you’re my sweetheart.

Florence + The Machine- Spectrum. Socorro. Que música boa e que clipe dooido! hahaha. Já falei por aqui que amo a Florence e o estilo dela mas nesse clipe ela superou! Todas as bailarinas, ela com esse cabelo em camadas, as cores contrastando fizeram o clipe realmente ser um Spectrum! hahaha. Bom demais! Em um trecho: We are shining and we will never be afraid again.

Imagine Dragons- It’s Time. Sinceramente acho que a maioria dessa lista combina músicas que trazem sensações gostosas. E It’s Time não fica de fora. Ouvi a música pela primeira vez pelo cover de Glee, corri para ouvir a original e amei! A banda americana de indie rock definitivamente entrou na minha lista must listen to. Letras com conteúdo lindo e as músicas são ótimas. To in love! Em um trecho: I don’t ever want to let you down, I don’t ever want to leave this town ‘cause after all this city never sleeps at night.

Regina Spektor- How. Podem me matar, eu nunca parei para ouvir as músicas da Regina mesmo sabendo que ela era bem querida e fazia uma ótima música. Pior pra mim. Perdi horas de música boa já que estou apaixonada nas canções da cantora! Achei essa música tão gostosa de ouvir (e cantar bem alto quando não tem ninguém em casa). Mas ainda sou “iniciante” pra falar da Regina. Me indiquem músicas boas dela!! (: Em um trecho: I guess you know by now that we will meet again somehow.

Gostaram da seleção de músicas de hoje? Besos e até o próximo post!

Anúncios

13 comentários sobre “Catchy Songs #9

  1. Eu como boa Lovatic com certeza estou amando Heart Attack! Eu tambem senti falta de um garoto bonito e uma historia no clipe, mas senti muito poder e autoconfiança da parte dela!
    22 é super viciante, amo! hahaha
    Beijos!
    Emi.

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s